hbNews

Anna Calvi lança Hunted, reinvenção de seu mais recente disco Hunter

Anna Calvi lança Hunted, reinvenção de seu mais recente disco Hunter

7 de março de 2020


Anna Calvi lança Hunted, uma reformulação de sete faixas do Hunter, de 2018, que apresenta colaborações com Courtney Barnett, Joe Talbot (IDLES), Charlotte Gainsbourg e Julia Holter.

Maisie Cousins/Divulgação

Tendo compartilhado anteriormente “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy”, com Courtney Barnett e “Eden”, com Charlotte Gainsbourg, hoje ela compartilha o lançamento na íntegra, incluindo “Wish”, com Joe Talbot, do IDLES, e “Swimming Pool”, com sua parceira de selo Julia Holter.

Ao trabalhar com os dois músicos, Calvi diz: “Julia tem uma capacidade incrível de colorir sua música de maneiras inesperadas. Sua criatividade e originalidade sempre me surpreendem. Eu não tinha ideia de que ela faria uma peça coral em ‘Swimming Pool’. Mas fiquei tão agradavelmente surpreendida quando ouvi. Ela adicionou algo tão inesperado, mas algo tão bonito e perfeito para essa música. Ela é um talento único.

Joe tem uma energia tão visceral e urgente que parecia tão certa para ‘Wish’. No entanto, quando ouvi o que ele cantou nessa música, fiquei surpresa ao ouvir uma vulnerabilidade na voz dele que eu nunca tinha ouvido antes e achei muito bonita. IDLES são uma das minhas bandas favoritas, então foi uma colaboração dos sonhos para mim.”

Joe Talbot, do IDLES, disse sobre a colaboração: “Anna Calvi é uma gigante. Trabalhar com ela é humilhante e emocionante. Ser convidado para se envolver em um dos meus álbuns favoritos na história recente é um privilégio, espero que tenha feito justiça”.

Julia Holter acrescentou: “O poder impressionante da performance de Calvi aqui simplesmente com voz e guitarra tornou tentador deixá-lo sozinho ou fornecer um coro distante emergindo das profundezas, apenas algo para sublinhar a paixão. Uma das minhas coisas favoritas para fazer é experimentar camadas de vozes suaves de fundo que se sobrepõem e se esfregam de maneiras agradáveis ​​/ assustadoras, e isso foi extremamente divertido, e foi uma honra fazer parte desse projeto de Anna Calvi, ela é uma feroz mestre.”

Soando mais cru do que suas encarnações originais, as faixas de Hunted brilham sob a luz de uma lente diferente, uma que traz a fragilidade inata das composições para o primeiro plano e combina requintadamente a dicotomia entre o caçador e o caçado, o primitivo e o belo, os vulneráveis ​​e os fortes.

Hunted está disponível para comprar em CD, digitalmente e uma edição limitada em vinil vermelho: Dom Mart | Digital

Trabalho apresenta colaborações de artistas como Courtney Barnett e Joe Talbot (IDLES)

Divulgação

Trabalho apresenta colaborações de artistas como Courtney Barnett e Joe Talbot (IDLES)