Notícias

Anne Bennett lança envolvente single “Hell Couldn’t Keep Me”

A cantora e compositora Anne Bennett, de Salem, nos Estados Unidos, lança o novo single, intitulado “Hell Couldn’t Keep Me”.

“Hell Couldn’t Keep Me” traz acordes sombrios e riffs de guitarra distorcidos ao estilo de folk rock, enquanto as melodias vocais assombrosas de Bennett cativam com ar misterioso e sensual. As passagens líricas são atraentes, deixando a música cheia e sentimentos. O tom do violão ao fundo da canção soa como Fleetwood Mac e nesta canção, a voz de Bennett é tão linda quanto a da Stevie Nicks.

Vinda de um local conhecido por seu passado de bruxaria, possuindo uma energia misteriosa, Anne Bennett, nativa de Salem, absorveu a natureza sombria e misteriosa de sua cidade natal, canalizando-a para sua música melancólica e envolvente.

“Eu montei a música no terceiro andar da minha casa histórica de 1730 cercada por velas e luzes vermelhas, sobrepondo a trilha do vocal e alguns acordes de guitarra e passando para o brilhante produtor Rory Carlile, que mora no Reino Unido”, conta Anne.

Bennett cita PJ Harvey como uma influência primária que a desafia a ultrapassar seus limites e a fazer música que personifique sua verdadeira atitude e estética, influenciando-a a criar música pesada e assustadora. Além dessa influência podemos observar toques de artistas como Dead Can Dance, Nick Cave e até Lana Del Rey.

A visão criativa única de Bennett pode ser ouvida em seu single de estreia, “Deep in the Shadows”, onde seus vocais e letras melancólicas ecoam brilhantemente, ameaçando quebrar a paisagem sonora elegantemente etérea da faixa.

Acompanhe Anne Bennett nas redes sociais:

https://www.facebook.com/iamannebennett
https://soundcloud.com/for-god-while-sleeping/heavy-hand
https://www.instagram.com/theannebennett/