hbNews

Apollo’s Army compartilha single “Ghosts”

Apollo’s Army compartilha single “Ghosts”

28 de julho de 2021


Os americanos Apollo’s Army compartilham o novo single “Ghosts”, junto ao lyric video, que pode ser visto acima. “Ghosts” é o primeiro single desde o lançamento do álbum de estreia do Apollo’s Army, em 2020.

“Ghosts” é uma música diversificada, com riffs fortes, bateria trovejante, baixo estrondoso e vocais relâmpago, o que pode ser considerado a tempestade musical perfeita. Com influências como Blink-182, My Chemical Romance, Fall Out Boy e 30 Seconds To Mars, o som tem vibrações cativantes e enérgicas, onde o vocalista Mark McGahan faz um trabalho incrível ao usar sua voz para manter o público ligado.

“É uma música que fala sobre as assombrações de um coração partido ao longo da vida. Embora possa soar como algo saído de um filme de terror, é apenas uma forma de simbolizar como as pessoas em nossas vidas podem nos impactar e deixar sua marca. Eles se tornam fantasmas, em certo sentido”, explica a banda.

Formado por Mark McGahan (vocal principal), Jordan Sanders (baixo), Robert Lawrence (bateria), Nolan Hanley (guitarra base), Brennon Peterson (guitarra solo) e Jacob Lee (teclados), a banda se prepara para lançar os próximos trabalhos.

Apollo’s Army ( em tradução livre, Exército de Apollo) é uma banda composta de todos os subgêneros sob a égide do rock. Com experiência em todos os gêneros e décadas de música, Apollo’s Army oferece um som diversificado com algo para que todos possam bater a cabeça. Em abril de 2020, Apollo’s Army lançou seu primeiro álbum  ‘Welcome To The Army’,  que está disponível em todas as principais plataformas. A banda agora está trabalhando em seu segundo álbum.

A banda foi formada no verão de 2008 em Cedar City, UT. Sua primeira aparição pública foi em um evento patrocinado pela comunidade para incentivar os jovens a sair e se divertir. Na época, o grupo era formado por adolescentes que tinham uma adoração intensa por todos os tipos de música e queriam projetar seus próprios talentos. Quando a magia da música foi percebida, ficou mais claro o quão importante esse grupo era para cada um de seus membros.

Com o passar do tempo, os membros do grupo deixaram a cidade por uma série de motivos, como escola, oportunidades de serviço religioso ou uma simples mudança de cenário. Após um curto hiato entre 2010-2012, os membros fundadores da banda se reuniram para acender a chama que havia diminuído. Em poucas semanas, o Exército de Apolo estava jogando como se nunca tivesse parado, sem perder uma única batida.

Apollo’s Army está agora mais do que nunca pronto para compartilhar sua música com o mundo. Um segundo álbum está em andamento, já que a banda está pronta para contar mais histórias de superação dos desafios da vida com uma atitude positiva e a importância da perseverança e da união de qualquer maneira. Dê boas-vindas ao exército  uma escuta, e você saberá exatamente o que eles estão prestes!