hbNews

Area 55 inicia nova era com single ‘Never Too Late’

Area 55 inicia nova era com single ‘Never Too Late’

3 de dezembro de 2023


O Area 55, criado em Los Angeles (EUA) pelos músicos brasileiros Julio Federici (vocal, ex-King of Bones), Mika Jaxx (guitarra, ex-Sioux 66 e React), Gui Bodi (baixo, Disciples of Babylon e Artur Menezes) e Boll3t (bateria, ex-Aboleth e Hecatombe), apresenta “Never Too Late”, primeiro single após o álbum “One Ocean” (2020). Produzido pela banda, com mixagem, masterização e reamp a cargo de Brendan Duffey, single traz uma letra que fala sobre superação.

“Sabe aquele momento em que nos arrependemos de não ter feito algo lá no passado, que deveria ser feito, e nos omitimos ou não demos prosseguimento? Nunca é tarde! Você tem o controle das suas ações e ainda pode fazer, desde que mantenha a chama acesa dentro de si”, explicou Julio Federici, que gravou os vocais tendo Adriano Daga como engenheiro de som.

Ouça o single “Never Too Late” em https://www.youtube.com/watch?v=kRfZHLZ3Ur4

“O single ‘Never Too Late’ marca o início de uma nova fase. Nosso segundo álbum está pronto e sinto que achamos o nosso som! Tivemos liberdade para incluir novos elementos eletrônicos e sintetizadores, e pensar fora da caixinha, tanto a banda quanto a produção. Experimentamos novas afinações e muitas outras coisas”, declarou Mika Jaxx. “O segundo álbum de qualquer banda é sempre uma responsabilidade maior, pois é o momento de reafirmar e concretizar todo um trabalho. Sinto que o nosso novo álbum é bastante forte e, sem perder a raiz e a essência do Area 55, traz elementos novos e atuais”, completou Federici.

Ouça no Streaming: https://linktr.ee/area55la

Site relacionado: https://area55official.com/
Facebook: https://www.facebook.com/area55official
Instagram: https://www.instagram.com/area55official/

Contato: info@area55official.com