hbNews

Artherian lança o single ambientalista ‘Primordial Woods’, com a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ)

Artherian lança o single ambientalista ‘Primordial Woods’, com a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ)

24 de fevereiro de 2021


A banda de death metal melódico Artherian lançou o single “Primordial Woods”, com temática voltada para a defesa do meio-ambiente, apresentando os vocais distintos de Sakis Tolis (Rotting Christ).

Comentário do grupo sobre a música:

“Nos últimos anos, nosso planeta está passando por uma rápida mudança no clima global. A extensão dos incêndios na Austrália, na floresta amazônica e na floresta boreal da Sibéria nos mostra que o pior cenário está bem à nossa porta. A destruição do habitat natural da vida selvagem diminui a biodiversidade e está perturbando o equilíbrio de todos os ecossistemas. Os danos que agora causamos também podem ser irreversíveis. ‘Primordial Woods’ é uma canção sobre as florestas do nosso mundo. Preservar sua magia e passá-la para as próximas gerações é o nosso dever. Não vamos cometer os mesmos erros que aqueles antes de nós cometeram. ”

Influenciado pela beleza da natureza, o novo single do Aetherian é sobre a energia e a magia das florestas antigas do nosso mundo. “Lá estão as árvores mais velhas do que nós e as selvas mais antigas do que a própria humanidade. E ainda assim nos esforçamos para extingui-las.”

“Primordial Woods” foi gravada e mixada por Fotis Benardo (ex-Septic Flesh), nos estúdios Devasoundz e masterizada por George Nerantzis, enquanto a voz do poderoso Sakis Tolis (Rotting Christ) também está presente.

ΑΡΧΕΓΟΝΑ ΔΑΣΗ (grego para “Bosques primordiais”)

 

Atualmente, o Artherian está em processo de composição de seu segundo álbum completo.