hbNews

Artillery comemora os 40 anos de banda com único show em Portugal

Artillery comemora os 40 anos de banda com único show em Portugal

2 de março de 2022


A banda Artillery sobe ao palco do RCA Club, em Lisboa, no próximo dia 10 de Março e promete um verdadeiro show de metal. A abertura fica por conta das bandas
Alpha Warhead e Thrash Wall e dos Alpha Warhead. A abertura das portas será às 19h30 e a venda antecipada dos ingressos já está disponível através da Unkind ou através do email metalsalliance@gmail.com. 

Os dinamarqueses do Artillery pertencem ao movimento Thrash Metal e estão na ativa desde 1982, sempre com uma música cheia de energia, velocidade e som próprio.
Foi em 1985, depois de algumas demos, quando publicaram seu primeiro trabalho ‘Fear of Tomorrow’, e depois de um segundo álbum, ‘By Inheritance’ (1990), um de seus trabalhos mais aclamados, desde então têm mantido sua qualidade.

Recentemente, no dia 7 de maio deste ano, lançaram seu novo álbum ‘X’, um trabalho que nos traz de volta a um Artillery mais clássico e atual, graças à sua produção.
Este ano a banda comemora 40 anos de sua formação e continuará a apresentar ‘X’, seu mais recente trabalho, que está recebendo boas críticas entre os “metaleiros”. Por isso, queremos que o Artillery possa celebrar com o seu público espanhol e português, o seu aniversário juntamente com a apresentação do novo álbum na “Turn Up The Race Iberian Tour 2022”.

Alpha Warhead é uma banda do Seixal/Lisboa com 2 demos lançadas “Code Red ” e a mais recente “Fuel To The Fire”.

ThrashWall, oriunda da cidade de Évora, em Portugal, começou a dar os seus primeiros passos em 2015,em 2020 lançam o seu 1º album com o mesmo nome pela Firecum Records.

TURN UP THE RAGE // IBERIAN TOUR 2022
Artillery | ThrashWall | Alpha Warhead

10 MARÇO – RCA CLUB Lisboa
Abertura Portas 19:30 // INICIO: 20:30

Ingressos:
Venda ANTECIPADA – 18€
UNKIND : https://bit.ly/35J6PBz
RCA CLUB : https://mailchi.mp/12537f3a232f/reservas-rca-club
Próprio dia – 20€
EMAIL: metalsalliance@gmail.com