hbNews

Asylum Sisters compartilha novo single; Ouça “1800-Paranoia”

Asylum Sisters compartilha novo single; Ouça “1800-Paranoia”

7 de janeiro de 2022


A banda australiana Asylum Sisters compartilha novo single, inttulado “1800-Paranoia”. A música chega acompanhada de um energético videoclipe que pode ser visto acima.

A banda soa como um Nine Inch Nails ou The Prodigy com vocais feminina e uma estrutura musical não típica, o que torna tudo muito interessante. Em “1800-Paranoia” apresenta sons diferentes que desencadeiam emoções diferentes aos ouvintes, o principal sentimento é de energia e vontade de dançar em uma pista ou curtir o show ao vivo.

Asylum Sisters possui uma temático gótica, no estilo visual e nas letras, mas a sonoridade vai mais além, passeando pelo metal industrial, eletronica e até punk rock. Com vocais femininos distorcidos, batidas eletrônicas contemporâneas e uma atmosfera mergulhada na escuridão, a banda ousa em criar sons diferentes para encontrar sua própria identidade.

A força criativa por trás do projeto, Caitlin Mary Cunningham e Martin Pike não se intimidam em desenhar uma ampla gama de sons para transmitir o impacto emocional de sua mensagem e você ouvirá vocais rap com letras politicamente carregadas, guitarras discordantes carregando uma atitude agressiva e sequências de techno esmagadas misturadas perfeitamente ao longo do caminho.

“Para mim, pessoalmente, sempre adorei música … fazê-la e tocá-la. Infelizmente, durante uns bons 10 anos da minha vida, fui um jogadora de basquete profissional e isso ocupou a maior parte do meu tempo. Depois que me aposentei (me aposentei aos 26 anos), conheci Martin e as Asylum Sisters era originalmente apenas eu e minhas idéias que ele estava ajudando a produzir. Com o tempo, Martin começou a colaborar mais e mais e trouxe para o Asylum Sisters e nos tornamos uma equipe e foi isso. O que me inspirou foram bandas como Linkin Park, Korn, Nine inch Nails e Crystal Castles … Eu queria fazer algo novo e fresco e ter aquela música enérgica que te faz continuar!”, conta a vocalista e idealizadora do projeto, Caitlin.

Acompanhe Asylum Sisters nas redes sociais:

https://www.facebook.com/asylumsisters
https://www.instagram.com/asylumsisters/?hl=en
www.soundcloud.com/asylumsisters