hbNews

Attitude Metal Fest: primeira edição de festival no RJ contará com Krisiun e Gangrena Gasosa

Attitude Metal Fest: primeira edição de festival no RJ contará com Krisiun e Gangrena Gasosa

26 de janeiro de 2023


Carlos Pupo/Headbangers News

No primeiro final de semana pós-carnaval, o Rio de Janeiro receberá a primeira edição do Attitude Metal Fest, que terá o Krisiun como headliner. Gangrena Gasosa, Sangue de Bode e Clava são as bandas também confirmadas no cast do festival, que está confirmado para acontecer no dia 24 de fevereiro, no Circo Voador.

Segundo os organizadores do evento, a ideia é fomentar o cenário do Metal nacional, unindo bandas consagradas com as bandas novas que estão fazendo barulho pelas ruas do Brasil. O Krisiun, já consagrado, retorna ao Rio de Janeiro depois de um ano, quando fez o último show da turnê de seu álbum anterior, “Scourge of the Enthroned“. Agora eles estão divulgando seu mais recente álbum, o poderoso “Mortem Solis“, que figurou nas listas dos melhores plays de 2022.

A Gangrena Gasosa é veterana do cenário underground do Rio de Janeiro e conta hoje com uma formação bem diferente daquela que abalou as estruturas, com seu novo gênero, o “Saravá Metal”. Hoje capitaneada pelo conhecidíssimo Ângelo Arede, mantém viva as origens da banda e os caras seguem como referência na música pesada feita na cidade maravilhosa.

Já o Sangue de Bode e o Clava são bandas da nova geração. A primeira, está em atividade desde 2017 e já conta com dois álbuns e shows de abertura para Surra e Crypta. O Clava, por sua vez, foi formada em 2020, no meio da pandemia e é uma das bandas emergentes do Hardcore fluminense. A banda já conta com um EP e um álbum completo.

Os ingressos já estão disponíveis e você pode comprar no site da eventim ou na bilheteria do Circo Voador. Lembrando que a casa tem o costume de vender ingressos pela metade do preço para aqueles que no dia do evento levarem 1 kg de alimento não perecível (que não pode ser sal nem açúcar).

 

SERVIÇO

Data: 24/02/2023

Abertura dos portões: 20h

Local: Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro/RJ

Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram acompanhados de pais/responsáveis.

A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

LOCAL: Bilheteria do Circo Voador

ENDEREÇO: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ

FUNCIONAMENTO: A bilheteria do Circo Voador abre 2 horas antes da abertura dos portões. Ingressos disponíveis para toda a programação.