hbNews

AXTY abre ano lançando videoclipe e EP “Flowers and Butterflies Lullaby”

13 de janeiro de 2024


O ano de 2024 promete ser de muito trabalho para a banda AXTY, um dos destaques da cena metalcore da atualidade. Mesmo com um álbum lançado há menos de um ano, o grupo segue disponibilizando aos fãs novas composições, mostrando um crescimento artístico e musical constante e surpreendente. Chegou às plataformas digitais no dia 12 de janeiro, o EP “Flowers and Butterflies Lullaby”, apresentando a inédita faixa-título, que também ganhou um intenso videoclipe.

O material chegou ao streaming por meio da parceria com o selo Outono Music, que tem distribuição pela multinacional Universal Music, a maior do segmento mundial. O EP conta também com, além de “Flowers and Butterflies Lullaby”, três músicas de grande repercussão lançadas nos últimos meses: “Take Me Down”, “You’ll Find Me” e “Six Feet Under”.

A AXTY, formado por Jo Peschiera (baixo), Felipe Hervoso (vocal), Felipi Grivol (guitarra) e Gabriel Vacari (bateria), apresenta uma sonoridade única, calcada no metalcore, mas sem abrir mão de explorar diferentes sonoridades e influências. Mais recentemente, o grupo vem ampliando a repercussão de sua música, tendo feito apresentações internacionais dividindo palco com a lenda do metalcore Chelsea Grin.

Outro movimento que levou a música do AXTY para outras fronteiras foi o single em parceria com o grupo mexicano Pressive, “Hollow”, lançado em 2023 e que proporcionou um valioso intercâmbio cultural.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/Axty_And_Butterflies

ICYMI:
Take Me Down (Official Music Video):
https://youtu.be/ObyVvQvVxG0?si=FrWJ9YxRD8Wn8UPv
Six Feet Under (Official Music Video):
https://youtu.be/ZmUre8wZtCY?si=TPxC94F41CO-appN
You’ll Find Me (Official Visualizer):
https://youtu.be/rcTES3WeDKs?si=_ir8CLJFbpQsbPrE

Para acompanhar esta e outras novidades, siga o grupo nas redes sociais pelo @axtyofficial