hbNews

Babylons P: Produtor musical lança novo single ‘Darkness Falls’ via Multikill Recordings

Babylons P: Produtor musical lança novo single ‘Darkness Falls’ via Multikill Recordings

22 de fevereiro de 2020


Paulo Cyrino (c), conhecido como Babylons P,  foi convidado para produzir

Divulgação

Paulo Cyrino (c), conhecido como Babylons P, foi convidado para produzir "Ali", uma das músicas que faz parte do mais recente disco da banda Sepultura, Quadra

Paulo Cyrino, conhecido também por Babylons P, lança no dia 21 de fevereiro, seu novo single, Darkness Falls . O lançamento será feito pela gravadora americana, Multikill Recordings , simultaneamente em todas as plataformas digitais.

Darkness Falls foi produzido no estúdio do artista em São Paulo e mantém o estilo headbanger e dubstep, principais características da cena heavy dubstep.

Já com turnês agendadas, Babylons deve passar por algumas cidades da Argentina, em São Paulo, Peru, Bolívia e Europa.

Recentemente Babylons P também foi convidado para produzir “Ali”, uma das músicas que faz parte do mais recente disco da banda Sepultura, Quadra. — “Simplesmente matador o single Darkness Falls. Um som bem agressivo, pesado e com um clima de terror que atormenta a mente. Essa era a vibe que procurava quando convidei o Babylons P para a nossa parceria no tema” – diz Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

“Foi uma honra trabalhar com uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil. Trocamos várias ideias sobre efeitos, texturas e elementos de música em geral.” – Conta o produtor.

Biografia:

Paulo Cyrino é nome por trás de Babylons P, produtor musical e de Heavy Dubstep, guitarrista e multi-instrumentista. Entre os trabalhos profissionais, Paulo foi guitarrista original na banda de metal instrumental ELMA, que terminou em 2016. Atualmente em carreira solo , o artista se dedica ao Dubstep.

De família de músicos, Babylons P cresceu apreciando rock metal. Já em 2007, Paulo conhece o gênero musical Dubstep e começa a se dedicar nessa arte e se lança em 2009 com produções originais.
Construindo uma sólida carreira, Babylons P foi ganhando mais visibilidade e levou suas produções para vários países do mundo, como: Estados Unidos, México, Argentina e Paraguai.

O Dj e produtor já marcou presença nas festas Filthy Bass, Get Heavy, Damaged Sounds Party, Organized Grime, This n That, Dirty Kidz Gang, Kepler Bass Music, it’s Fucking Dubstep e outras apresentações.

Babylons P lançou suas principais músicas em gravadoras internacionais como: Get Heavy, Full Flex Audio, Damaged Sounds, Abducted Records e Multikill Recordings.

Links:

https://open.spotify.com/artist/1uvSc0VjskFUTcvDE56UiU?si=b3P8tT65RLWFSvJ6hx6sZg

https://soundcloud.com/babylonsp

https://www.facebook.com/BabylonsP/

https://www.instagram.com/babylons_p/

https://twitter.com/babylons_p