hbNews

Babymetal lança videoclipe de ‘Metal Kingdom’

Babymetal lança videoclipe de ‘Metal Kingdom’

7 de fevereiro de 2023


Babymetal, que tinha encerrado suas atividades desde outubro de 2021, finalmente fez um retorno oficial e se apresentou em “Babymetal Returns – The Other One” – após cerca de um ano e 9 meses desde sua última aparição. Elas acabaram de lançar um videoclipe ao vivo em seu canal oficial no YouTube de “Metal Kingdom”, a primeira música e a primeira apresentação desta música em seu show no Japão na semana passada.

O vídeo mostra as mais recentes filmagens ao vivo das apresentações realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro no Makuhari Messe International Exhibition Hall em Chiba, Japão.

Antes do lançamento do álbum conceitual The Other One, o terceiro single que fará parte do álbum “Metal Kingdom” é um poderoso hino que anuncia o início de uma nova era, ao mesmo tempo em que representa o poder e a coragem para avançar em território desconhecido. A trilha retrata uma imagem que se ergue poderosamente do trono do silêncio e é uma festa que anuncia este novo começo.

Babymetal também anunciou na sua segunda apresentação em janeiro que terá uma apresentação de 2 dias na Pia Arena MM (Yokohama) nos dias 1 e 2 de abril. Babymetal anunciou também que junto com seu novo mundo, nascerá um novo metal. Teremos apenas que ver o que o Fox God tem reservado para o que está por vir para a Babymetal.

Informação dos shows ao vivo:
BABYMETAL BEGINS – THE OTHER ONE
DATA:Sábado,1 de Abril no BLACK NIGHT & Domingo, 2 de Abril no CLEAR NIG
LOCAL:PIA ARENA MM
HORA:ABERTURA 16:30 / COMEÇO 18:00 (1º de Abril)
ABERTURA 15:30 / COMEÇO 17:00 (2 de Abril)