hbNews

Bad Hints lança o single duplo “Pure/Show”

Bad Hints lança o single duplo “Pure/Show”

22 de fevereiro de 2024


Bad Hints é uma cantora e compositora independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de estreia, o single duplo “Pure/Show”. Além do sentimento forte que sentimos através destas músicas, há toda a ideologia e mensagem que Bad Hints passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Este hit marca o início de uma série de singles que os fãs já aguardam, e aconselhamos nossos leitores a manter atenção nessa banda, que é a nova revelação do indie rock/pop rock.

Este trabalho dá início a uma promissora carreira e mostra que ela soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som mágico e peculiar, que traz uma atmosfera sonora sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Bad Hints, que experimenta diversos gêneros e mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de composição.

“Pure Gold” uma faixa sombria e atmosférica. A música traz uma sonoridade do rock alternativo dos anos 2000 com uma atmosfera muito nostálgica ao mesmo tempo que consegue ser contemporanea, com toques fortes e bem encaixados de dream pop e shoegaze. As linhas de guitarra são densas e quentes, com riffs cheios de efeitos fuzz, charmosos e envolventes que possui um alcance admirável e cheio de técnica. A faixa parece ter linhas de sintetizadores, deixando o clima mais obscuro, ao mesmo tempo que soa dançante, e os vocais hipnotizantes cantam rimas em cima de uma melodia que faz o ouvinte viciar, e particularmente, me faz lembrar Lana Del Rey, Lorde e Bjork – mas com um toque sensual ao mesmo tempo que soa obscuro.

A segunda faixa, “Pretty Show”, é uma performance mais envolvente e animada, com uma pegada mais rock. Essa faixa é tão bem produzida que entrega o nível profissional da artista e sua capacidade de transitar em estilos diferentes. Esta faixa possui linhas de guitarra alternativas mas voltadas ao stoner rock, com uma energia mais  pesada, onde os vocais clamam, hipnotizantes, como se fossem uma bruxa com toda magia. A instrumentação é cativante e irá encantar os fãs do estilo.

As canções mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível criando uma uma experiência catártica, com destaque na forma como Bad Hints misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória, capaz de conquistas os fãs mais saudosistas e exigentes até o público que busca uma sonoridade mais atual. Fique atento, você ainda vai ouvir falar muito dessa artista.

Acompanhe Bad Hints nas redes sociais:

https://instagram.com/badhints