Notícias

Baest: banda Dinamarquesa De Death Metal Terá Os Dois Primeiros Álbuns Lançados No Brasil

A banda dinamarquesa de Death Metal BAEST  é uma das bandas mais promissoras  do cenário extremo mundial atual, e agora terá os dois primeiros álbuns lançados pela primeira vez no Brasil.

Os álbuns ‘Danse Macabre’ de 2018 , e ‘Venenum’ de 2019  fazem parte do catálogo da grande gravadora Century Media, e serão lançados em terras tupiniquins através da parceria entre os selos Extreme Sound Records e Misanthropic Records.  A Pré-venda será anunciada em breve nas redes sociais desses dois grandes selos,  reconhecidos por vários lançamentos da música extrema nacional e internacional.

Formada em 2015 na cidade de Aarhus na Dinamarca,  e inspirada em bandas como Dismember, Entombed, Bolt Thrower, Morbid Angel e Bloodbath, o grupo Baest faz um Death Metal enraizado no old school,  pegando em cheio o público fã de grandes e clássicas bandas so estilo.

Em 2018 saiu em turnê com o Abbath, e em 2019 fez uma extensa turnê pela Europa e Reino Unido com Decapitated. Além disso, participaram de importantes festivais europeus como o Summer Breeze, Copenhell, Ruhrpott Metal Meeting e Roskilde, deixando o público impressionado com sua performance ao vivo.

Mais Informações em:

https://www.facebook.com/extremesoundrecords
https://www.facebook.com/MisanthropicRecords