hbNews

Bala lança clipe para o novo single ‘X’

Bala lança clipe para o novo single ‘X’

27 de março de 2021


Uma música excelente – precisa de um vídeo excelente e o conceito visual é tão importante quanto a própria música.

A banda espanhola Bala prova que entende essa abordagem e entrega um clipe visualmente intenso para seu novo single “X” que deixa você faminto pelo seu próximo lançamento “Maleza”, previsto para 14 de maio de 2021.

O grupo comenta sobre seu novo single e vídeo:
“A letra ‘X’ é um símbolo universal e reconhecível. É cheia de camadas e significados. É também o ‘tabu’ ou ‘o proibido’. Representa a união carnal, a conjunção de almas e corpos. Fala sobre a paixão que nos domina quando nos tornamos íntimos da pessoa de quem gostamos e o quanto gostaríamos que aquele momento nunca acabasse. Fala sobre amor, mas também sobre desapego. Fala sobre possuir e fala sobre libertar. Sobre ilusões e realidades, sobre idas e vindas, sobre começos e fins, fala sobre resistência e vulnerabilidade e, finalmente, sobre a transitoriedade dos melhores momentos da vida e nossa obsessão por eles.
Dentro do cubo, também representado pelo conjunto onde tocamos, guardamos a nossa privacidade mas também os nossos preconceitos, as nossas inseguranças e os nossos limites.
Cada casal compartilha o cubo de uma maneira diferente, pois cada pessoa o vive à sua maneira e ‘X’ representa, afinal, DIVERSIDADE, TOLERÂNCIA e RESPEITO.”

O álbum está disponível nos seguintes formatos e pode ser pré-encomendado neste link:

  • Vinil preto 180gr.
  • CD Digipak Limitado
  • Álbum Digital

As influências da Bala vão desde as diferentes faces do grunge até os grandes nomes do punk ou stoner rock. Esta mistura única de paisagens musicais e inspirações de várias gerações ajudou a moldar o som pesado de destaque da banda e presta homenagem a lendas como Nirvana, Melvins, Fu Manchu e L7.

Formação:
AnxelaBaltar– vocal, Guitarra
Violeta Mosquera – vocal, bateria

BALA online:
https://www.facebook.com/somosbala/
https://www.instagram.com/somos.bala/