hbNews

A banda mineira Scalped assina contrato com o selo Songs for Satan

A banda mineira Scalped assina contrato com o selo Songs for Satan

29 de agosto de 2018


O selo Songs for Satan anuncia a oficialização do contrato de exclusividade para o lançamento do novo álbum de uma das mais promissoras bandas mineiras de death metal extremo: Scalped.

A notícia vem num ótimo momento profissional da banda que passou o ano de 2018 divulgando o seu primeiro álbum, o “Synchronicity of Autophagic Hedonism”.

 

O contrato já está assinado e a banda encontra-se em estúdio gravando o novo álbum para estréia em 2019, com single novo vindo por aí.

O novo disco contará com 08 novas músicas com temáticas brutais, marca já registrada da banda. A mesma força e insanidade demonstrada nos outros trabalhos também estarão presentes, com ainda mais complexidade tanto nas letras quanto na execução.

“Pra mim e pra banda é momento de muita satisfação. Nos sentimos realizados em assinar esse contrato com um selo tão sério e em ascensão como a SFS. Isso que está acontecendo com o Scalped é o que toda banda sonha, assinar um contrato com uma gravadora. Foi o que sempre queremos e agora recebemos porque trabalhamos por essa oportunidade.” Comemora o baterista Marcelo Augusto.

O quarteto formado em 2012, na capital do metal Belo Horizonte (MG), lançou seu primeiro EP em 2014, denominado “Psycopath”. Na sequência, “Synchronicity of Autophagic Hedonism”, de 2017, consagrou a visceralidade da banda e com a enorme repercussão nacional.

O Scalped passou por palcos de toda a região sudeste, além de dividir palco com nomes importantes do underground nacional (Ratos de Porão, Rebaelliun, Krisiun, dentre outros) e internacional (Pestilence, Vital Remains, Carnation).