hbNews

Banda ONLY lança EP ao vivo enaltecendo letras de protesto

Banda ONLY lança EP ao vivo enaltecendo letras de protesto

16 de junho de 2020


Com influências de Raul Seixas, misturando o peso do Rock n’ Roll com a brasilidade do Baião, ONLY apresenta músicas que descrevem, com bastante ironia, o caos do cenário político brasileiro e expõe problemas mundiais decorrentes da lógica capitalista, com destaques para a desigualdade social e a fome.

“É inadmissível que desperdicemos tantos alimentos ao mesmo tempo em que milhões de pessoas morrem de fome todos os dias”. Esse abismo social é retratado ao som de muitos riffs de guitarra e uma voz rasgada.

O EP, intitulado “Autoimune”, traz o show ao vivo gravado no festival Buzina Experience de 2019. O álbum será lançado dia 19 de Junho e está em pré-save nas principais plataforma digitais, e quem salvar, além de ouvir primeiro, irá ver com exclusividade o mini documentário sobre o EP.

FAÇA A PRÉ-SAVE DO LANÇAMENTO E VEJA COM EXCLUSIVIDADE O MINI DOCUMENTÁRIO SOBRE O EP “AUTOIMUNE”

ONLY é uma banda de Rock Nacional, fundada em 2010. Unidos pela amizade, pela música, e por toda a diversão que a banda nos proporciona, temos o propósito de resgatar o verdadeiro rock, e trazer de volta aos ouvidos dos brasileiros, letras com enfoque social e político, e claro, um pouco sobre amor.

Dimitri Parra

Faixas:
1 – O dia em que o Brasil enlouqueceu
2 – Baião de dois
3 – Deixa eu me iludir
4 – Sol Menor
5 – Aborto

Formação:
Di Parra: guitarra e vocal
Rafa Parra: Baixo
Thigo Viana: guitarra
Paulo Teixeira: bateria