hbNews

Bandas novas ganham oportunidade especial no Autoral Brasil da Kiss FM a partir desta quinta

Bandas novas ganham oportunidade especial no Autoral Brasil da Kiss FM a partir desta quinta

23 de setembro de 2020


Os apresentadores Paul Martins e Marcel Costa

Autoral Brasil Kiss FM

Os apresentadores Paul Martins e Marcel Costa

A partir do dia 24 de setembro, o programa Autoral Brasil da Kiss FM passa a dedicar toda a última quinta-feira do mês ao trabalho das bandas iniciantes que enviam material pelas redes sociais do programa. É o ‘Autoral Indica‘ cuja missão é estimular e fortalecer novos artistas nacionais que se empenham em produzir som próprio.

Bandas: cadastre seu material no formulário contido no Instagram @autoralbrasilkissfm

A ação fortalece o espírito do Autoral Brasil de fomento às bandas independentes e  mantém forte o espírito de projetos como o “Up the Band”, ação que o programa promoveu no ano passado e que rendeu a participação de mais de 3 mil bandas inscritas a fim de ganhar um pacote de serviços de profissionalização da carreira.

No ‘Autoral Indica’, as bandas expoentes terão com exclusividade o espaço completo de 1h de duração do programa que será completamente dedicado ao som de quem está trilhando o caminho das pedras. A curadoria para escolha das bandas  fica por conta da dupla de apresentadores Paul Martins e Marcel Costa.

“Desde o início o Autoral Brasil sempre incentivou as bandas a mandarem seus materiais e isso se intensificou no período de pandemia. E como era impossível dar vazão a tanta coisa boa que chega pra gente, optamos por criar essa faixa musical mensal, justamente para dar espaço a estes artistas incríveis que têm chegado até nós”, explica Marcel Costa.

“O Autoral Brasil vem cumprindo seu papel com o universo da nova geração de bandas brasileiras autorais. Conseguimos dar voz a esses novos guerreiros na mídia com visibilidade massificada através do rádio”, completa Paul Martins.

O programa Autoral Brasil Kiss FM vai ao ar toda quinta-feira, a partir das 20h. Sintonize em 92.5 (SP) ou acompanhe de qualquer lugar do mundo em youtube.com/RadioKissFMOficial.

Ouça e assista ao vivo o Autoral Brasil pelo Youtube.

Serviço :

Programa Autoral Brasil Kiss FM – Estreia Autoral Indica

Quando: 24 de setembro

Horário: 20h

Onde: rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo em youtube.com/RadioKissFMOficial

Mais: instagram.com/autoralbrasilkissfm e facebook.com/autoralbrasilkissfm

Site: autoralbrasil.com.br