Notícias

Beneath the Hollow estreia single “Carrion” com participação de Robert Meadows (A Life Once Lost)

A banda americana Beneath The Hollow estreia o aguardado single “Carrion”, que conta com a participação do cantor Robert Meadows (A Life Once Lost, Mindpower e Left To Vanish). O fervilhante single chega com um videoclipe que pode ser visto acima. “Carrion” é pesada e com a fusão simbiótica dos estilos vocais contrastantes do Jewell Yocum, frontman do Beneath The Hollow e do convidado Robert Meadows.

A banda apresenta um groove feroz com influências do Pantera e Sepultura, mas também é possível identificar ritmos de bandas clássicas do movimento nu metal, principalmente através dos vocais de Jewell Yocum que alterna entre melódico e ageessivo com maestria.

Seguindo o sucesso da banda com o álbum “Indoctrination”, o Beneath The Hollow lançou uma onda de faixas acústicas incluindo algumas das melhores músicas da banda como “Whiskey Mistress” junto com covers de Planet Caravan e Coma White acumulando mais de 2 milhões de streams.

Beneath The Hollow se prepara para shows em alguns festivais ainda este ano. Acompanhe a banda através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Confira este e outros vídeos na playlist oficial do Headbangers News no Youtube.