hbNews

Beneath the Massacre lança videoclipe para ‘Autonomous Mind’

Beneath the Massacre lança videoclipe para ‘Autonomous Mind’

18 de dezembro de 2020


A banda canadense Beneath the Massacre lançou um videoclipe para a faixa “Autonomous Mind”.

O grupo comentou:

“Estamos entusiasmados por finalmente lançar o videoclipe de ‘Autonomous Mind’. Conseguimos trabalhar no projeto entre lockdowns e outras restrições relacionadas à Covid e estamos muito satisfeitos com o resultado. A criatividade do diretor Chris Kells realmente nos permitiu fazer muito do roteiro original que pensávamos ser impossível de produzir. No geral, é um vídeo muito estético que deve despertar dúvidas na mente do espectador. Divirtam-se!”

“Fearmonger” é o quarto álbum da banda e a estreia pela Century Media. É um álbum que flui naturalmente, mas ainda mantendo muito do lado extremo e do tech-death. Aquela pegada “direto na jugular” que é marca registrada do Beneath the Massacre.

O grupo foi formado em 2004 inspirado no som ultra-brutal e hiper-complexo de death metal de bandas como Cryptopsy e Neuraxis. Eles lançaram dois álbuns completos em 2007 e 2008 e estavam em turnê com bandas como Dying Fetus, Misery Index, Origin, Hate Eternal, Cryptopsy e Obscura. Após o lançamento de seu terceiro álbum “Incongruous” em 2012, a banda entrou em um hiato até anunciar seu retorno em 2018, seguido pelas primeiras atividades ao vivo.

BENEATH THE MASSACRE online:

Facebook

Instagram