hbNews

Bewitcher anuncia seu terceiro álbum de estúdio, ‘Cursed Be Thy Kingdom’

Bewitcher anuncia seu terceiro álbum de estúdio, ‘Cursed Be Thy Kingdom’

19 de dezembro de 2020


Tim Keenan Burgess/Century Media Records

Quando alguém se encontra na proverbial encruzilhada – cara a cara com o próprio Diabo – quem não escolheria o caminho da mão esquerda? Honestamente, o mal é muito atraente, muito forte, e o Inferno tem a melhor música de qualquer maneira. Vindos de Portland, Oregon (EUA), os vira-latas do heavy metal do Bewitcher fizeram seu pacto com Lúcifer anos atrás, e têm trilhado o caminho da escuridão desde então.

O grupo revelou a arte de capa do seu terceiro álbum de estúdio e o primeiro pela Century Media Records, “Cursed Be Thy Kingdom”, que foi feita por Paolo Girardi. “Cursed Be Thy Kingdom” deve ser lançado em 16 de abril de 2021. Fique de olhos e ouvidos abertos para uma nova música em breve.

Arte: Paolo Girardi

M. von Bewitcher (voz e guitarra) comentou:
“Convocamos o poderoso Paolo Girardi para nos entregar uma capa que retratava visualmente alguns dos temas líricos do álbum. Tem uma vibe da era renascentista, mas também incorpora algumas referências ao passado da banda. Está repleta de todos tipos de presságios, arautos e toda aquela merda de aparência sombria e malvada que é uma necessidade em qualquer capa de álbum de heavy metal de mérito! Obtenha sua dose de magia negra em 16 de abril, quando ‘Cursed Be Thy Kingdom’ for finalmente lançado o mundo!”

Gravado no The Captain’s Quarters em Ventura, Califórnia, por Armand John Anthony (Night Demon) e mixado por Cameron Webb (Motörhead, Megadeth), “Cursed Be Thy Kingdom” é uma potência, um disco de heavy-metal-rock-‘n’-roll forjado nas chamas ardentes do Inferno.

Rock ‘n’ roll é a música do diabo, e por meio de “Cursed Be Thy Kingdom”, o Bewitcher convida vocês a se juntarem a eles na encruzilhada, beber do cálice do rock ‘n’ roll e, em seguida, ritualisticamente vender sua alma ao próprio Lorde das Trevas.
M. von Bewitcher coloca da melhor forma: “O Diabo está sempre pronto para fazer o pacto…”

Formação:

M. von Bewitcher – vocal e guitarra
A. Magus – guitarra base e backing vocal
A. Hunter – bateria e percussão

 

BEWITCHER online:

www.bewitcher.us

www.facebook.com/BewitcherOfficial

www.instagram.com/bewitcherofficial