Notícias

Bipolar Mockers lança videoclipe da faixa ‘Straight Down to Hell’

A banda paulista Bipolar Mockers retorna à cena alternativa com nova formação e lança o videoclipe da faixa “Straight Down to Hell”, que já está disponível no youtube. Para o streaming, a faixa será liberada junto com o novo disco, mas é possível conferir o lançamento anterior, “Clown”, no Spotify.

Com as novas ideias e identidade única, Bipolar Mockers se prepara para apresentar o novo disco com previsão de lançamento para este ano. O disco conta com dez faixas que mostram a versatilidade do grupo, que juntou suas influências criando um estilo pesado e agressivo com uma mixagem sombria, vocais diferentes e uma instrumentação totalmente renovada.

Bipolar Mockers foi criado em 2012 por Beto Noffs, quando procurava uma parceria. Foi então que conheceu Debora Camiotto e produziram uma versão mais rock’n’roll do clássico “Headhunter” do grupo Front 242. A conexão foi imediata e com Debora nos vocais, a guitarra do Fabiano Penna (In memoriam) e direção de Sergio Glasberg, produziram a música e o clipe “Master Mocker”. A banda foi convidada para abrir o show dos belgas do A Split Second em 2012 e seu desempenho foi uma explosão aclamada pela mídia e pelo público.

Também participaram com uma apresentação ao vivo na festa de lançamento do filme ‘Evil Dead’ em São Paulo. Outro grande sucesso foi a apresentação no festival Familie Treffen na Alemanha em 2019 onde Noffs levou T.D.M. para participar nos vocais.

Após um hiato de sete anos, Bipolar Mockers retorna para gravar um novo álbum com o renomado guitarrista e produtor Tiago Hospede, ex Dead Fish e responsável por centenas de discos no underground e mainstream. VJ Spetto, lendário VJ responsável pelas projeções nas Olimpíadas 2016 no Brasil e pelas projeções do espetáculo de encerramento do Pavilhão do Brasil na Expo Dubai 2020. E também contam com as guitarras insanas e performáticas de Edu Kid.

Com um projeto inusitado e focado no audiovisual, Bipolar Mockers se apresenta ao vivo com a participação virtual do integrante criado exclusivamente para o projeto, batizado de Joe Fire.

Bipolar Mockers se prepara para mostrar ao mundo sua música que representa o som ambíguo e insano, pendurado entre o pesado e agressivo, e as influências melódicas e dançantes dos anos 80 na música sintetizada. Para as apresentações ao vivo a banda preparou um modelo performático e futurista, que irá agradar os fãs mais saudosos do EBM e Industrial e conquistar novos fãs.

João Paulo Mantovani/Divulgação

Formação:
Joe Fire (backing vocal)
Beto Noffs (produção)
Tiago Hospede (guitarra e vocal)
Edu Kid (guitarra)
VJ Spetto (synths e visual)

Produção: Beto Noffs e Tiago Hospede

Gravação: Tiago Hospede

Mixagem e masterização: Tiago Hospede

Notícias Semelhantes