hbNews

Black Swamp Water compartilha o vídeo de ‘Endless War’

Black Swamp Water compartilha o vídeo de ‘Endless War’

30 de abril de 2021


Hoje, “Endless War”, o novo vídeo da Black Swamp Water está disponível online. “Endless War” é também o terceiro single do terceiro álbum do grupo, intitulado “Awakening”, que será lançado pela Mighty Music em agosto. A nova música é dura, brutal e thrash – com todos os traços do metal clássico que o universo do terror distópico do videoclipe suporta em toda a extensão.

Novos gêneros musicais são criados para fins de marketing. Quando você define um estilo com um nome pomposo, você cria um “público” ao qual uma banda pode se candidatar ao reivindicar aquele gênero musical. No entanto, o público eventualmente percebe o truque e se cansa de todas as bandas tocando a mesma música com falta de alma e falta de autenticidade. É aqui que entra o Black Swamp Water, da Dinamarca. Sua abordagem musical pode ser simples, mas a mistura de hard rock e heavy metal old-school que eles fazem, com referências óbvias a bandas como Black Sabbath, Corrosion of Conformity e Ozzy , te pega de jeito e não o deixa ir tão facilmente.

Isso é particularmente verdadeiro em “Awakening”, o terceiro álbum do Black Swamp Water, que será lançado no verão pela Mighty Music. Com uma produção e mistura corajosas e claras, cortesia de Tue Madsen e seu Antfarm Studios (Moonspell, Artillery, Dark Tranquility), as nove faixas vão do southern heavy rock ao thrash pesado em um piscar de olhos, sem perder um grama de personalidade musical . Os dois singles lançados até agora, “Showdown” e “Better Days”, disponíveis em todas as plataformas de streaming, mostram toda a gama selvagem de “Awakening” e quanto Black Swamp Water cresceu em suas composições nos últimos três anos.

“Awakening” será lançado nos formatos digital, LP e CD pela Mighty Music em 20 de agosto de 2021.

Divulgação/Mighty Music

Formação:
Bjørn Bølling Nyholm: vocais
Jan Geert: guitarra
Thomas Roland: guitarra
Jeppe Birch Friis: baixo
Kim Langkjær Jensen: bateria

Webshop:
https://targetshop.dk/blackswampwater

Web:
Facebook
Instagram
Spotify