Notícias

Blitzkrieg lança o novo single ‘I Am His Voice’

Divulgação/Mighty Music

Hoje, a lendária banda NWOBHM Blitzkrieg lança “I Am His Voice”, o novo e aguardado single dos veteranos. Produzido e mixado por Nick Jennison e masterizado por Simon Eferny (Paradise Lost, Napalm Death, entre outros), a nova música da banda britânica é o melhor que o heavy metal clássico tem a oferecer. O cantor Brian Ross (também famoso integrante do grupo Satan) está em sua melhor forma!

Como “lado B” deste single digital, os fãs podem ouvir uma versão ao vivo de “Pull The Trigger”, a mítica música que o Blitzkrieg lançou em seu split de 7 polegadas de 1985 com o Venom. A versão ao vivo foi gravada pouco antes da Covid atingir o mundo.

“I Am His Voice” já está disponível como single digital em todas as plataformas digitais. Pode ser ouvido através deste link.

O Blitzkrieg foi formado em 1980 e, além do lendário álbum “A Time Of Change” de 1985, a banda é conhecida por sua estreita ligação com o Metallica. O Metallica gravou a música “Blitzkrieg” no single “Creeping Death” de 1984, além do álbum “Garage Days Inc” de 1998, e tocou a música regularmente ao vivo.

O último álbum do Blitzkrieg, “Judge Not”, foi lançado pela Mighty Music em abril de 2018 e recebeu ótimas críticas da imprensa.

Mais tarde, em 2019, a banda lançou o EP “Loud and Proud” em CD e em vinil de 12 polegadas, contendo diferentes versões das músicas de “Judge Not” juntamente com faixas inéditas.

Single digital:
https://blitzkrieg.lnk.to/voice

Webshop:
https://targetshop.dk/blitzkrieg

Web:
https://www.blitzkrieg-music.com/
https://www.facebook.com/BlitzkriegUK/
https://www.instagram.com/blitzkriegmusic1980/
https://open.spotify.com/artist/54vbdnaHSULmWN0qWSzACT?si=FMqSlaIxTxmHD6aSVsj5xg&nd=1