hbNews

Brandon Richie lança single “My Movie”

Brandon Richie lança single “My Movie”

1 de julho de 2022


A banda americana Brandon Richie compartilha seu mais novo single, inttitulado “My Movie”. A canção é uma mistura do punkrock com o emocore que trará nostalgia para os fãs que acompanharam os anos 2000 e a explosão de bandas como Simple Plan, The Offspring e Blink 182.

“My Movie” traz uma explosão selvagem de riffs de guitarra impressionantes e vocais angustiados. A faixa é um hit poderoso e emocional que reflete sobre os altos e baixos da vida em uma montanha russa de emoções. As letras são honestas e relacionáveis, e a música é cativante, com refrões poderosos e gritos juvenis que vão entrar na mente do ouvinte e faze-lo cantar junto.

A banda já recebeu feedback positivo de fãs e críticos, e “My Movie” certamente será um sucesso entre fãs dedicados e recém-chegados. Brandon Richie é uma banda para assistir, e “My Movie” é a introdução perfeita ao seu som cativante.

Direto das cenas punk da Filadélfia e Orlando, Brandon Richie tem um talento especial para produzir músicas que farão você cortar um tapete. Afiado em The Robinsons, da PA, Richie passou os últimos anos escrevendo, tocando e fazendo turnês de forma independente. Sua marca de skate punk traz energia e determinação otimistas, com vocais no estilo FIDLAR que mantém os pumas ronronando nos shows. Tomando influência de bandas como Bomb The Music Industry e NOFX, as faixas de Brandon vão fazer você querer entrar na roda punk.

Acompanhe Brandon Richie nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/brandonrichieofficial
https://brandonrichie.bandcamp.com/music
https://www.instagram.com/brandonrichieofficial

@rebellious1_photo