Notícias

BrightStorm lança novo vídeo clipe, inspirado no filme Mad Max

A BrightStorm tem se tornado uma referência quando falamos de Symphonic Metal no Brasil. O primeiro álbum “Through The Gates”, lançado em 2017, caiu rapidamente nas graças da mídia e dos fãs do estilo, pela qualidade das canções e pelo excelente trabalho na produção do disco.
Passados  3 anos, desde o lançamento do primeiro álbum,com intensa divulgação, shows importantes na carreira, como a abertura para o Delain e Vuur em São Paulo e uma legião de fãs que a cada dia cresce, a banda se prepara para começar as gravações de seu mais novo álbum, ainda sem nome e sem data de lançamento.
E como um adiantamento para os fãs, a banda acaba de lançar o seu novo single, chamado “My Mind” e que ganhou um vídeo clipe caprichado, com uma produção impecável e bela interpretação dos músicos. O conceito do vídeo, foi inspirado no filme Mad Max,com sua concepção sobre o futuro pós-apocalíptico.
Sobre a letra, a vocalista Naimi Stephanie comenta: ” É uma letra sobre lutar contra aqueles pensamentos negativos que atormentam a mente, que nos seguram e não nos deixam seguir em frente. Uma música sobre vencer os demônios internos que acabam conosco e que muitas vezes as pessoas nem sabem que temos. Mesmo em meio a todo este caos,podemos nos libertar e respirar novamente.”
A música foi produzida por Celo Oliveira, enquanto o vídeo clipe foi produzido por Carole Bruno da Vibrante Filmes e teve a colaboração dos fãs da banda que estão creditados no final do vídeo.

Continua depois da publicidade