hbNews

Bullpup compatilha single “Thoughts And Prayers”

Bullpup compatilha single “Thoughts And Prayers”

29 de setembro de 2021


A banda americana de emocore, Bullpup, compartilha o single “Thoughts And Prayers”, junto com um divertido lyric video, dirigido por Dan Bazarian e Danielle Danis, que pode ser visto acima. O single foi gravado no estúdio Behind The Curtains Media com o produtor Michael Abiuso.

A música traz um olhar introspectivo sobre um planeta agonizante tanto política quanto ecologicamente, traçando paralelos entre as duas questões ao mesmo tempo em que tenta invocar a ação e deter a apatia. “Thoughts And Prayers” traz a brilhante energia do emocore que fez sucesso em meados do ano 2000 – como as bandas Blink 182, My Chemical Romance e Panic At The Disco.

Com riffs e solos de guitarra característicos, a banda atingi um trabalho maravilhoso com esse novo single, uma música intima e única ao mesmo tempo, parece que já conhecemos há anos a banda, é como se a gente sempre tivesse gostado deles. “Thoughts And Prayers” faz parte do EP ‘Bed Song’, composto de quatro músicas. escrito enquanto os membros da banda estavam em quarentena durante a pandemia COVID-19.

Inspirada em teatro musical, a banda vem do norte de Massachusetts e é composta por amigos de longa data Brian Bisson, Trevor Sullivan e Tim Collins e Jon Garniss.

Acompanhe Bullpup  nas redes sociais:

https://www.instagram.com/bullpupband/
https://www.facebook.com/bullpupbandma