hbNews

Bush anuncia novo álbum com single ‘More Than Machines’

Bush anuncia novo álbum com single ‘More Than Machines’

28 de julho de 2022


Um dos nomes icônicos do rock nas últimas décadas, o Bush anuncia o seu nono álbum de estúdio, “The Art of Survival”, a ser lançado no dia 07/10 via BMG. O primeiro single, que apresenta os novos caminhos sonoros da banda, é a poderosa “More Than Machines”, já disponível em todas as plataformas de streaming e com um lyric video.

Ouça “More Than Machines”: https://bush.lnk.to/MoreThanMachinesPR 

“Essa é uma canção com três temas fortes. De cara, não consigo entender como alguém tem a audácia para tomar controle dos corpos das mulheres. Ao mesmo tempo que essa música fala sobre a destruição dos direitos femininos, ela fala do modo como estamos destruindo o planeta e como estamos caminhando para a inteligência artificial se consolidar para nos substituir. Esses são temas que existem aí desde os anos 50 e sinto que não estou aqui para pregar nada, mas para ser um bardo como na idade média, jogando ideias pro universo”, conta o cantor e guitarrista Gavin Rossdale.

Em mais de 3 décadas de carreira, a banda tem mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 1 bilhão de streams, mas sem perder a vontade de se reinventar. O novo álbum tem produção de Erik Ron (Panic! At The Disco, Godsmack) e colaborações em duas faixas com o compositor de trilhas sonoras Tyler Bates (300, Guardiões da Galáxia). O tema central do disco é a resiliência da raça humana em meio às dificuldades.

Rossdale completa, “No lugar de ser pessimista, esse álbum fala das histórias onde sobrevivemos contra todas as probabilidades. A humanidade encontrou um modo de seguir adiante. Acredito que a natureza da vida é lidar com a arte de sobreviver. Somos testados a todo momento, mas continuamos. Nos últimos tempos passamos por guerras, racismo sem fim, desigualdades de gênero, pandemia e tudo junto. Nosso novo álbum vai dialogar com tudo isso”.

“More Than Machines” está disponível para streaming e no canal do YouTube da banda.

Tracklist:

Heavy Is The Ocean

Slow Me

More Than Machines

May Your Love Be Pure

Shark Bite

Human Sand

Kiss Me I’m Dead

Identity

Creatures of the Fire

Judas Is A Riot

Gunfight

1000 Years

 

Siga Bush: https://bushofficial.com