hbNews

Cadaveria lança lyric video de sua primeira música em italiano, ‘La Casa dell’Anima’

Cadaveria lança lyric video de sua primeira música em italiano, ‘La Casa dell’Anima’

14 de março de 2023


Cadaveria, a veterana banda italiana de Dark Metal com uma frontwoman, acaba de lançar o vídeo com a letra da música “La Casa dell’Anima”, a primeira e única canção já feita pela banda em sua língua nativa.

A vocalista do Cadaveria, em suas próprias palavras, afirmou: “No meu coração, há anos eu queria propor uma música em italiano, mas sempre me contive por tantos motivos. Cantar em italiano é um pouco como se despir, olhar no espelho, escolher não se esconder por trás de palavras traduzidas, mas se expressar sem nenhum filtro com a língua usada no dia a dia. A exploração de outras culturas, a abordagem do xamanismo e as experiências de vida dos últimos cinco anos finalmente me libertaram de quaisquer preconceitos. Estou feliz por poder contar sobre essa jornada fora do corpo e fora do tempo na minha língua, que fiz guiada pelo ritmo do tambor xamânico. Uma experiência para limpar, reconciliar, abrir espaço e renascer. Então, aproveitem o vídeo, em italiano com tradução em inglês. Saúde e chifres erguidos, Cadaveria”.

“La Casa dell’Anima” faz parte do mais recente álbum do Cadaveria, intitulado “Emptiness”, lançado no ano passado pela Time To Kill Records e disponível em todas os lugares.

O link do Spotify para “La Casa dell’Anima”: https://spoti.fi/3Li0lwl

Para streaming e download de “Emptiness”: http://bit.ly/cadaveria-emptiness