Escolha uma Página

hbNews

Camille Rose revive o pop punk no single “Deepest Regret”

31 de julho de 2023


A audaciosa artista Camille Rose vem estampando cada vez mais o cenário do rock alternativo com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada e com ótimos números nas plataformas digitais. Após hiato de 2 anos, ela retorna com canções cativantes que exalam a essência do pop punk dos anos 2000. “Liabillity” foi um sucesso e agora a cantora promove  singles lançados em 2023, a cantora e compositora entrega mais um hit, o single “Deepest Regret”. A canção presenta a ideologia ousada e multifacetada da artista, com a já conhecida atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Camille Rose, criando uma vibe majestosa para amantes do rock alternativo.

A canção segue mostrando que Camille Rose está dividindo experiências e sentimentos com o ouvinte e de forma intimista a artista coloca toda sua emoção na música. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Camille Rose está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com seus riffs de rock em camadas com seções de metais e arranjos inebriantes, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

O hino do rock pop descreve uma história de arrependimento de um amante do passado que não valia a pena o problema que acabou sendo. Letras como “Eu gostaria de nunca ter te beijado / Quando você nem beija bem também” e o refrão cativante “Meu arrependimento / Oh, nunca mais terei tempo de volta / Agora você é meu maior arrependimento” possuem um atitude cara a cara.

Os riffs de guitarra em progressão de acordes são cintilantes e bem característicos do rock alternativo dos anos 2000, cheios de efeitos destilando a energia do pop punk, a bateria segue o ritmo potente destilando energia, junto com o baixo que marca forte presença em um groove potente. Tudo se completa com os vocais quentes e hipnotizantes de Camille que convidam o ouvinte para essa viagem sonora atemporal, muito inspiradas em bandas alternativas como Demi Lovato, Garbage e Paramore. A canção tem uma melodia viciosa que gruda na mente e nos embala, com um solo de guitarra simples mas acertivo. É como se estivéssemos assistindo a artista no programa da MTV dos ans 2000.

Após conhecer Camille Rose, com certeza iremos ter vontade de assistir ao show ao vivo dela, pois prova que segue sua proposta inicial, mas desde o primeiro lançamento é possível perceber a evolução técnica da artista, que a cada single está mais profissional e talentosa, mantendo o espírito criativo com sons inusitados e toda a potência para estar entre os grandes nomes.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como Camille Rose misturou influências dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos que mesclam entre animação e tristeza, de forma satisfatória, com uma melodia viciosa. Anna-Sophie segue repleto de ideias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias inovadoras e imersão sonora com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

Camille Rose é uma cantora e compositora de pop alternativo que mora em Los Angeles. Crescendo na área da baía de São Francisco, Camille trabalhou ao lado do reconhecido treinador vocal Lynn Asher e do produtor multi-platina Grammy e Emmy, Narada Michael Walden desde a tenra idade de 10 anos. Sua música de estreia, Over It, foi produzida no Tarpan Studios ao lado de Narada e inspirou Camille a lançar mais músicas de forma independente. Agora morando em Los Angeles, Camille continua gravando mais singles e se apresentando localmente. Principalmente, Camille foi criada em R&B, neo-soul, rock alternativo e jazz. Algumas de suas maiores influências incluem Gwen Stefani, Erykah Badu, Amy Winehouse e Stevie Wonder. Ao longo de sua carreira musical, Camille se inclinou para o pop alternativo, com seus singles recentes refletindo sua própria mistura de dance pop com um toque de rock. Ela dá grande importância à diversificação de seu som e à experimentação de misturar gêneros. Além de ser uma artista ávida e cantora apaixonada, Camille evoca toda a sua emoção em suas letras, co-escrevendo suas canções com o produtor, compositor, músico, cantor e modelo Christopher Kenji.

Acompanhe Camille Rose nas redes sociais:

https://camillerosemusic.com/
https://www.instagram.com/camillerosemusic/
https://www.tiktok.com/@camillerosemusic

Relacionados