hbNews

Camurça lança lyric video e anuncia single inédito para 25 de junho

Camurça lança lyric video e anuncia single inédito para 25 de junho

15 de junho de 2020


A banda Camurça chega ao último lançamento da série de vídeos com letras que divulga o álbum Carnaval em Preto e Branco. Você pode conferir acima o lyric-vídeo da reflexiva e urgente ‘Melodia Solar’, música carregada de melodias inspiradoras e potentes.

A banda, que estreou durante a quarentena com o single ‘No Miolo do Oco’, o EP ‘Nuncacabando’ e, na sequência, o citado ‘Carnaval em Preto e Branco’ já acumula mais de 100 mil plays/views em suas músicas e vídeos. Recentemente, o Camurça entrou na programação de diferentes rádios FM pelo país e já ganha espaço na TV, além de ter sido destaque em diversos sites e blogs especializados.

‘Melodia Solar’, em referência ao título, é uma música carregada de melodias inspiradoras e potentes, ora sutis, ora arrebatadoras, entre frases de ousadia, confiança e esperança. É uma pontual ode ao momento desafiador pelo qual passa a humanidade.

Mais do que o término de um projeto de lyric-vídeos, o audiovisual de ‘Melodia Solar’ anuncia a nova fase do Camurça: o inédito single ‘Cuida’ chega às plataformas de streaming – e também no formato clipe – no dia 25 de junho, via Orangeira Music. A canção traz novas referências à autêntica sonoridade da banda, que navega reggae e o pop, entre outros gêneros.

Enzo Camurça, vocalista da banda e compositor da música, falou um pouco sobre o lançamento: “Cuida é uma aposta numa nova proposta, na verdade para o meu futuro musical é uma coisa diferente de tudo que eu já fiz e imagino que seja diferente de tudo que o Lucas fez também, uma pegada mais leve, mais pop e que conversa mais com mais pessoas, porque leveza é o que nós precisamos em um momento como esse.”