hbNews

Canal Headbangers News estreia novo quadro no Youtube

Canal Headbangers News estreia novo quadro no Youtube

13 de março de 2020


Criado em 2019, o Canal do Headbangers News, traz entrevistas com diversas personalidades do Rock e Metal. Agora, o canal estreia um novo quadro comandado pela Jéssica Mar, “A Menina que Colecionava Discos”.

Amante da música, Jéssica Mar irá apresentar novidades, lançamentos, curiosidades e tudo que envolve o mundo do disco de vinil. Para começar, ela visitou a fábrica Vinil Brasil, situada em São Paulo — e uma das raras da América Latina.

“A Menina que Colecionava discos” é nosso novo quadro, e a série “Vinil Brasil”, dividida em sete episódios, irá ao ar toda sexta-feira mostrando tudo sobre a confecção de discos e temas polêmicas que perpetuam entre os colecionadores.

Com foco, missão e dedicação em fazer discos de vinil com qualidade, a Vinil Brasil colocou os discos brasileiros de volta ao cenário dos melhores confeccionados no planeta e colabora para uma nova aurora da produção de vinil no mundo. A existência da fábrica estimula o mercado fonográfico e o aumento da produção de discos.

Acompanhe e se inscreva no canal!

Agradecimentos: Agência 1a1 e Vinil Brasil
Gravação: Ian Porcé e Filipe Moriaty
Edição: Tayná Moura e Ian Porcé