hbNews

CarnaRock em Guarulhos promete mais uma edição de muita sonoridade e peso

CarnaRock em Guarulhos promete mais uma edição de muita sonoridade e peso

14 de fevereiro de 2018


Banda Vitrola Mágica, na edição do ano passado.

Ronald Amadeu

Banda Vitrola Mágica, na edição do ano passado.

Um show de rock em meio às mais fervorosas comemorações do Carnaval. No dia 17 de fevereiro, sábado, das 14h às 22h, o palco externo do Adamastor Centro recebe mais uma edição de sucesso do CarnaRock. O evento, realizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG), conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos e com as parcerias do Falcões Moto Clube e Naja Moto Clube. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Há poucos dias, a ACRG disponibilizou o resultado da enquete com o nome das três bandas escolhidas pelos fãs para compor o line-up do CarnaRock 2018. As guarulhenses Vitrola Mágica e Lacuna e a paulistana SSD foram as grandes  vencedoras da votação e vão dividir o palco externo do Adamastor com nomes que já haviam sido escolhidos pela AC Rock Guarulhos: OpusTenebrae, Gestos Grosseiros, Máquina 70, Generator, e Inverga Mas Num Kebra. Juntas, elas prometem dar o tom de sonoridade e peso, uma diversidade musical muito rica do gênero rock’n’roll e bastante esperada por quem aguarda ansioso pelo evento.

O CarnaRock 2018 conta ainda com as valiosas parcerias dos Projetos Atitude Independente, Guaru Metal Fest, Capiroto Entertainment, Sanitariun Produções, Hardcore Heart, The Beer Factory, Pipe Studios – Áudio e Vídeo, e Cena Independente.

Em 2017, mais de 2 mil pessoas prestigiaram os shows

Ronald Amadeu

Em 2017, mais de 2 mil pessoas prestigiaram os shows

Sucesso garantido

No ano passado, o CarnaRock levou ao Calçadão da rua Dom Pedro II, no Centro, mais de 2 mil pessoas, que prestigiaram shows de rock de bandas guarulhenses de grande expressão, como Vitrola Mágica, Arhes 21, Screams of Hate, Reboco, entre outras.

Atualmente, a ACRG conta com mais de 3 mil seguidores nas redes sociais e mais de 300 associados, entre músicos, produtores, jornalistas, fotógrafos, designers e militantes da causa rock’n’roll.

Venha fazer parte dessa família, associe-se: http://acrockguarulhos.com.br/

Serviço:

CarnaRock 2018

Data: 17 de fevereiro (sábado)

Horário: 14h às 22h

Local: Adamastor Centro (Palco Externo)

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Entrada gratuita

Classificação livre