hbNews

Choke lança seu novo single ‘The Human Anthem’

Choke lança seu novo single ‘The Human Anthem’

14 de setembro de 2020


A banda japonesa Choke está pronta para chocar o mundo com o single “The Human Anthem”. Mais um trabalho desafiador, também mostra o crescimento musical da banda.

‘The Human Anthem’ é considerada a música mais rápida do Choke, passando de 250BPM. O ritmo emocionante é construído desde os primeiros segundos da música, com batidas rápidas de skank, linhas de baixo densas e licks de guitarra velozes e ferozes. A incorporação de coros sinfônicos também dá um impulso maior à música.

Esta faixa provoca uma descarga instantânea de adrenalina! As expectativas eram altas desde o upload dos trailers em agosto. Os fãs certamente ficarão satisfeitos com esta peça inovadora! The Human Anthem também será uma explosão em shows ao vivo!

Este não é um hino para louvar a humanidade; na verdade, indica a miséria de não viver livremente. Presas em um status quo sufocante, as pessoas parecem ser forçadas a matar seus espíritos e são arrastadas para viver de uma certa maneira. Em vez de se resignar, o Choke o incita a fazer uma mudança de paradigma e quebrar os moldes.

Este novo single é um passeio emocionante que você desejará experimentar várias vezes!

Kaoru/Choke

Biografia:

Choke é uma banda japonesa de nu metal. Sua música não se restringe a apenas um gênero. Embora seu som tenha raízes em metalcore e trap, elementos de metal progressivo, deathcore, groove metal e rock eletrônico também são incorporados. O grupo oferece uma mistura dissonante única de música djent heavy com ritmo de hip-hop.

Suas canções aceleradas apresentam instrumentos de afinação altos e baixos, colapsos intensos, riffs distorcidos com licks de guitarra rápidos, linhas de baixo pesadas e muitas vezes com batidas fortes e vigorosas. Os vocais dinâmicos combinam rap claro com sons guturais baixos e gritos agudos. Suas letras ásperas e nervosas regularmente expressam críticas sociais e rejeição de dogmas.

A banda iniciou suas atividades na cena underground de Tóquio, Japão, em 2017. Seus lançamentos são a prova de sua vontade de experimentar para criar seu próprio som. O vocalista Reon, o guitarrista Kvya Nono e o baixista B5 têm mostrado que não estão aqui para seguir padrões, mas criando um novo caminho.

Formação:
REON – Vocal
KVYA NONO – Guitarra
B5 – Baixo
Toshiya Sato – Bateria

Sites oficiais:
http://choke.tokyo/
https://twitter.com/CHOKEofficialEN
https://twitter.com/CHOKE_tokyo_jp
https://www.instagram.com/choke.tokyo/
https://www.youtube.com/channel/UCrDOWcdZEzCe_2dOExp67cg