hbNews

Chronomancy lança o lyric video de ‘Pilgrims in a Foreign Land’

Chronomancy lança o lyric video de ‘Pilgrims in a Foreign Land’

24 de dezembro de 2021


A banda grega Chronomancy acaba de lançar um lyric video de “Pilgrims in a Foreign Land”, como um 2º single de seu novo álbum “Shadows in Atlantis”, que será lançado em 8 de março de 2022 pela Fighter Records em CD, LP, K7 e formatos digitais.

A Chronomancy foi fundada originalmente em 2010 em Thessaloniki, Grécia. A banda toca uma mistura de Heavy, Epic, Power Metal, enriquecido com Symphonic, Folk e alguns elementos extremos. Suas letras são inspiradas em fatos históricos e histórias fictícias, mas também em buscas existenciais e filosóficas internas. Até agora, eles lançaram uma demo intitulada “Baptized in Fire” (2010), um álbum completo autofinanciado “Here and Now” (2014) e um EP “Age of Chivalry” (2017) pela White Crown Music. Chronomancy tem uma rica experiência ao vivo na Grécia e tem apoiado bandas como Paul Di’Anno, Jag Panzer, Riot, Gus G, Ross the Boss e Arkona.

Com uma nova formação desde 2018, o grupo gravou um novo álbum durante o verão europeu de 2021 intitulado “Shadows in Atlantis” que os levou a assinar com a Fighter Records.

Tracklist:

01. Rebirth
02. Dance of the Vampires
03. Pilgrims in a Foreign Land
04. The Voyager
05. Seven Deadly Kins
06. The Hunting Song
07. Magnum Opus
08. Thunderchild
09. Legions of Mist
10. Shadows in Atlantis
11. Up With the Phoenix

A data de lançamento de “Shadows in Atlantis” será 8 de março de 2022 via Fighter Records. Enquanto isso, confira a página oficial do Chronomancy no Facebook aqui: https://www.facebook.com/chronomancy e ouça a outra música do álbum no seguinte link: https://youtu.be/QXAiaPF0d28