hbNews

Classic Metal Records divulga lançamentos de Julho

Classic Metal Records divulga lançamentos de Julho

5 de julho de 2021


Dois clássicos do Heavy Metal britânico e uma revelação nacional do Hard’n Heavy farão parte dos lançamentos de julho da Classic Metal Records. As bandas que ganham edições em CDs são : Tokyo Blade, Tygers of Pan Tang e a brasileira Trovão.

A clássica compilação da gloriosa fase do Tokyo Blade, “Midnight Rendezvous” (1984), ganha pela primeira vez edição em CD pela Classic Metal Records. A versão será numerada e limitada a 500 unidades e conta com nove músicas que abrangem os álbuns “Tokyo Blade”(1983) e “Night Of The Blade” (1984).

O Tygers Of Pan Tang terá o “Burning In The Shade” (1987), álbum que tem a fase mais Hard Rock da banda, em edição com slipcase e, pela primeira vez, as letras do título virão em seu encarte.

A revelação do Hard’n Heavy nacional fica a cargo da banda paulista Trovão, que já tem chamado a atenção de fãs de Metal anos 80 e da mídia especializada. O álbum de estreia chamado “Prisioneiro do Rock’n’ Roll terá sete músicas cantadas em português e com muita energia.

Os CDs da tríade de bandas com iniciais com a letra “T” tem previsão de chegada para o dia 8 de Julho. Interessados, podem garantir na pré-venda: www.classicmetal.com.br