hbNews

Classic Metal Records divulga primeiros lançamentos de 2021

Classic Metal Records divulga primeiros lançamentos de 2021

29 de janeiro de 2021


A Classic Metal Records divulga os primeiros lançamentos de 2021, que envolvem do Hard Rock ao Thrash Metal. Serão lançados CDs das bandas Killer, Vodu e Alcatrazz, no mês de fevereiro.

Em relação ao Killer, ” Immortal” e o ” Monsters of Rock” ( CD+ DVD exclusivo) são os dois próximos e últimos cds da série ” Ready For Monsters of Rock” , que reúne a discografia da banda belga Killer estão previstos para serem lançados no final de fevereiro e na ocasião também será lançada uma caixa exclusiva para colocar a coleção de CDs. Juntos todos os 8 cds formam a imagem da série de cds do Killer por meio das laterais das slipcases.

Já o álbum ” Endless Trip” da banda brasileira Vodu, originalmente lançado em 1993, ganha pela primeira vez, versão lançada em CD.

E o” Parole Denied – Tokyo 2017″ (CD Duplo+DVD) do Alcatrazz ganhará edição nacional. Este material reuniu membros da formação clássica após 33 anos, Graham Bonnet (vocais), Jimmy Waldo (teclados) e Gary Shea (baixo) para uma turnê de despedida memorável registrada em CD e DVD, no Japão. Na ocasião, contou com Mark Benquechea na bateria e  o brasileiro Conrado Pesinato na guitarra. Esta edição conta ainda com CD de demos e raridades gravadas entre 1985-1986.

A previsão de chegada dos lançamentos é 20 de Fevereiro. Para mais informações, acompanhe o site da Classic Metal: www.classicmetal.com.br