hbNews

Clássicos do rock e metal relançados em CD: Twisted Sister, Heaven & Hell e Down

Clássicos do rock e metal relançados em CD: Twisted Sister, Heaven & Hell e Down

6 de novembro de 2023


Três álbuns clássicos do rock e heavy metal estão sendo relançados em CD no Brasil em edições especiais, graças à parceria entre Wikimetal e OPorto da Música. O álbum “Stay Hungry” do Twisted Sister, lançado originalmente em 1984, está disponível novamente, agora em uma edição comemorativa dupla com 17 faixas bônus, incluindo demos inéditas das sessões originais. O sucesso do álbum, que inclui hits como “We’re Not Gonna Take It” e “I Wanna Rock”, lhe rendeu certificado de multi-platina nos Estados Unidos.

Além disso, o disco “The Devil You Know” da banda Heaven & Hell, composta por membros do Black Sabbath, foi relançado no Brasil. Esse álbum, originalmente lançado em 2009, marcou o retorno da formação do Black Sabbath que gravou o álbum “Mob Rules” em 1981-1982 e foi o último álbum de estúdio de Ronnie James Dio antes de seu falecimento.

Por fim, o álbum de estreia da banda Down, intitulado “NOLA”, está sendo relançado em uma edição especial com slipcase. Este álbum, lançado originalmente em 1995, foi a estreia do grupo que incluiu membros notáveis como Phil Anselmo (Pantera) e Pepper Keenan (Corrosion of Conformity). “NOLA” incorpora influências do southern metal e stoner, trazendo um som distintamente pesado e cativante.

Todos esses relançamentos são parte de uma iniciativa para trazer títulos clássicos do rock e heavy metal ao mercado brasileiro, incluindo álbuns que não estavam disponíveis anteriormente no país. Os discos podem ser adquiridos nas principais lojas e online via Wikimetal Store.