hbNews

Com estilo grunge moderno, a banda The Arthurs lança novo álbum ‘Glass’

Com estilo grunge moderno, a banda The Arthurs lança novo álbum ‘Glass’

3 de agosto de 2021


Quatro anos após o álbum de estreia ‘When I’m Sane’, a banda de Amsterdã The Arthurs lança o sucessor ‘Glass’ – já disponível em todas as plataformas digitais.

A banda em torno do cantor, compositor e multi-instrumentista Robin den Drijver, e está dando passos fascinantes com o novo trabalho, que já rendeu algumas datas marcadas de shows pela Europa. ‘Glass’ contém dez canções que foram escritas por Den Drijver e em grande parte gravadas em sua sala de estar.

The Arthurs cria um novo estilo musical, que passeia entre influências de bandas como The Smiths e Jesus And Mary Chains e tons grunges de bandas como Nirvana e Mudhoney. É um som que parece relevante em 1990, como em 2021 e há a maior beleza porque mostra um gênero fundido de sons novos e antigos, tornando um estilo grunge com produção e sons modernos.

The Arthurs fizeram sua primeira aparição como um trio quando seu álbum de estreia, ‘When I’m Sane’, foi lançado em 2017. Inspirados por bandas como The Smiths, Pixies, The Doors e Nirvana, eles alcançaram o sucesso durante o festival anual Nacht van de Kaap. A banda se distingue por seu próprio estilo e som únicos. Vale a pena ouvir sua música melódica, dinâmica, crua, linda, agressiva, sonhadora e sempre sincera.

‘Glass’  também está disponível em CD através do site da banda:  www.soundoftheathurs.com. Confira também no site as datas dos próximos shows.