Notícias

Com som ‘pedrada na moleira’, conheça Wolftrucker, nova potência gaúcha do rock

“Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão”. Essa é a definição do som que o Wolftrucker pratica e que pode ser comprovado em ‘Come to the Road’, disco de estreia da banda disponível na web. Um uivo sedento por rock’n’roll de dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência.

Há seis anos na estrada, Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra) e Joey Razzolini (baixo) – Luca Gontan, baterista, se desligou do grupo – buscam um novo músico para dar continuidade a saga que começaram e que já rodou diversas cidades do Brasil e Uruguai.

‘Come to the Road’ é um belo cartão de visitas para ser ouvido no “talo”. Inspirados por Motörhead, Vintage Caravan entre outros medalhões do rock, a banda produziu o próprio disco com colaboração do produtor Ray-Z.

Para 2020, a banda prepara clipe, novas músicas e também o lançamento de um game, o que deve agradar os amantes de rock e de jogos, na mesma direção em que apostou nomes como o Iron Maiden com seu Legacy of the Beast.