hbNews

Confira a edição comemorativa do álbum ‘Main Offender’, do Keith Richards

Confira a edição comemorativa do álbum ‘Main Offender’, do Keith Richards

21 de março de 2022


Claude Gassian/Divulgação

Keith Richards acaba de disponibilizar a edição limitada de seu aclamado segundo álbum solo “Main Offender”, via BMG. Ouça e baixe aqui: https://keithrichardsbmg.lnk.to/mo30PR.

Em preparação para o lançamento o artista já havia disponibilizado as faixas “Gimme Shelter (Live in London ’92) (2021 – Remaster)”, “Demon (2021 – Remaster)” e “How I Wish (Live in London ’92) (2021 – Remaster)”, respectivamente em janeiro, fevereiro e março deste ano. Junto com o lançamento de cada faixa também foram compartilhados lyrics vídeos, que estão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube. Confira aqui: https://www.youtube.com/c/officialkeef.

A nova edição de “Main Offender” é uma celebração dos 30 anos do lançamento do disco. A versão de luxo apresenta uma série de preciosidades inéditas, como a performance de “Winos Live In London ’92” gravada no Town & Country Club, Kentish Town. A coleção também inclui um livro de 88 páginas com fotos nunca antes vistas, reproduções de letras manuscritas, ensaios reimpressos do lançamento do álbum e muito mais, além de um envelope de arquivo contendo réplicas exatas de materiais promocionais e da turnê. Você pode conferir o unbox da edição feita pelo próprio artista acessando: https://www.facebook.com/KeithRichards/videos/961874511112277.

O CD físico (versão standard) será lançado em meados de Abril no Brasil, em data ainda não confirmada.

Lançado originalmente em outubro de 1992, o álbum conta com os aclamados X-Pensive Winos: o baterista e colaborador de longa data Steve Jordan (que recentemente tocou bateria com os Rolling Stones em sua turnê “No Filter” de 2021 no US), o guitarrista Waddy Wachtel, o baixista Charley Drayton, o tecladista Ivan Neville, a cantora Sarah Dash e os backing vocals Bernard Fowler e Babi Floyd.

A remasterização foi feita sob a supervisão do produtor original e membro do X-Pensive Wino, Steve Jordan.

Para mais informações acompanhe Keith Richards nas redes sociais:
Site: https://www.keithrichards.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/officialkeef/
Facebook: https://www.facebook.com/officialkeef 
Twitter: https://twitter.com/officialKeef 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBXNxsWnpJ8A85UPXnHiVXg 
Spotify: https://sptfy.com/7iXJ
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZML5E69Gk/