hbNews

Confira o trailer de “Adam the Apostate”, documentário sobre Nergal, vocalista do Behemoth

Confira o trailer de “Adam the Apostate”, documentário sobre Nergal, vocalista do Behemoth

12 de setembro de 2020


Um dos músicos mais intrigantes do metal está definido para ser a peça central do novo documentário do Claudio Marino, conhecido realizador de mini-documentários e videoclipes A nova proposta de Claudio Marino chama-se “Adam the Apostate” e será sobre Nergal, vocalista e fundador do Behemoth.

No documentário, que será lançado em 27 de Novembro pela Artax Filmes, Nergal fala de assuntos como a perda do irmão, a Igreja Católica e sobre ser diagnosticado com leucemia em 2010, no qual foi submetido a quimioterapia, radioterapia e transplante de medula óssea antes de vencer a doença.

A descrição do filme diz: “Uma biografia cinematográfica expansiva de ‘Adam Nergal Darski’, líder multifacetado da banda de metal extremo Behemoth, cobrindo seu início humilde na Guerra Fria na Polônia, ascensão à excelência musical e fama, bem como lutas de sucesso contra o câncer e processos legais duvidosos”.

ARQUIVO - A banda polonesa Behemoth se apresenta na noite de domingo, 08 de Dezembro de 2019, na casa de shows Tropical Butanta, na zona oeste da capital paulista. No repertório, o grupo trouxe clássicos da carreira e as principais composições do novo álbum

Carlos Pupo/Headbangers News

ARQUIVO - A banda polonesa Behemoth se apresenta na noite de domingo, 08 de Dezembro de 2019, na casa de shows Tropical Butanta, na zona oeste da capital paulista. No repertório, o grupo trouxe clássicos da carreira e as principais composições do novo álbum "I Loved You At Your Darkest"