hbNews

Corram para as Colinas lança videoclipe do single “Sufoco”

Corram para as Colinas lança videoclipe do single “Sufoco”

5 de julho de 2022


“Passando sufoco com vozes do além”. Em cima da ideia de vozes na cabeça, o conceito do novo clipe da banda curitibana Corram para as Colinas mostra a banda tocando em um local desolado, escuro e infernal, como se representasse a cabeça do personagem que aos poucos se revela ao longo da história abstrata retratada no vídeo.

Tendo como pano de fundo essa trama, a banda apresenta uma estética densa e sombria, com uma linguagem mais cinematográfica e menos óbvia, ao mesmo tempo que mostra os integrantes tocando de forma visceral neste cenário que é a cabeça do personagem.

A direção de cena e de fotografia ficou por conta de Gabriel Lunardi, que já havia trabalhado com a bando no clipe do single “Dilúvio” (2019). Os próprios integrantes também trabalharam na produção artística do cenário, que estava 100% cru e foi literalmente transformado para representar o ambiente idealizado, ao melhor estilo “faça você mesmo”, que nem sempre é por vontade mas sim pela dificuldade de se capitalizar recursos para produção, como na maioria das empreitadas do underground.

Ficha Técnica:
Direção e edição: Gabriel Lunardi & Corram para as Colinas
Imagens: Gabriel Lunardi
Produção: Gabriel Lunardi e Corram para as Colinas
Ator: Cristiano Pires “Portuga”
Maquiagem: Laura Palu

Agradecimentos especiais à Alexandre Xaca e Ana Paula Palu

Corram para as Colinas é:
Gustavo Slomp: Baixo e voz
Marcio D’Avila: Guitarra e voz
Andre Wlodarczyk: bateria