Notícias

Coyote Bad Trip lança single e videoclipe “Cidade dos Crânios”

A banda de thrash/death metal, Coyote Bad Trip, lança o single e videoclipe “Cidade dos Crânios” em todas as plataformas digitais. O videoclipe foi lançado oficialmente na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival e conta com a participação especial de Niko Teixeira na bateria, que atualmente toca nas bandas Genocídio e Tormentor Bestial.

“Cidade dos Crânios” é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado ‘Raça [Des]humana’, que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.

Formado pelo trio Gabriel Arrebola, Luke Cassimiro e Tiago Ratão em novembro de 2018, Coyote Bad Trip são três garotos que vem conquistando espaço no cenário underground paulista fazendo metal crossover com temas políticos e fortes críticas sociais. Com influências de Slayer, Municipal Waste, Death, The Black Dahlia Murder, Exodus e Krisiun.

A banda possui o disco de estreia ‘Ascensão e Queda’, lançado no começo do ano de 2020, que traz muito thrash metal com fortes notas de punk e hardcore, trabalhado no tema sobre o descaso do governo aos dependentes químicos, com letras propositalmente ácidas. O disco recebeu boas críticas da mídia especializada, mesmo apresentando músicas simples e produzido por uma banda jovem. A banda também tem seu próprio festival, Bad Trip Metal Fest, com a primeira edição realizada em Fevereiro de 2020, e  que promete uma segunda edição com grandes novidades em 2021.

Filipe Moriarty

Gênero: Thrash/Death

Produtor: Murilo Cambuzano

Gravação e mixagem: Murilo Cambuzano

Masterização: Murilo Cambuzano

Arte da Capa: Filipe Moriarty

Produção do videoclipe: Niko Teixeira

Fotografia: Bruno Roberto Rodrigues

Formação:
Gabriel Arrebola (guitarra/vocal)
Luke Cassimiro(guitarra)
Tiago Ratão (baixo)
Niko Teixeira (baterista convidado)

Para mais sobre COYOTE BAD TRIP visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

Continua depois da publicidade