hbNews

Crashkill anuncia novo vocalista e prepara mais um EP

Crashkill anuncia novo vocalista e prepara mais um EP

7 de outubro de 2020


Divulgação/Brauna Music Press

Outubro começou com novidades para o fã da Crashkill que, em primeiro lugar, está de vocalista novo. Sim, ao passo que a banda promovia o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020), Renato Ferreira, por motivos particulares, acertava a sua saída do grupo. Contudo, após participar de algumas jams, Idemar Senzuko (Ashes) assume o posto. “Depois de anos levantando a bandeira do metal, pra mim é uma honra fazer parte desta família. Darei o meu melhor para fazer um trabalho excelente”, declara Idemar.

O novo vocalista da Crashkill passou por bandas como Faces of War, Fetus in Fetu e Viollen. Ou seja, já possui certa bagagem na cena cearense. “Ele veio ampliar as possibilidades, ajudar em novas direções que procuramos firmar no thrash metal”, informa o guitarrista Jean Pinheiro. Isto prova que a Crashkill não vive em zona de conforto, como reforça o outro guitarrista Valter “DoomRiff”: “A personalidade de um timbre novo para ampliar a identidade da banda já está sendo explorada nos ensaios”.

Em segundo lugar, as atividades já resultaram em novas composições, em outras palavras, a Crashkill se encaminha para iniciar a pré-produção de mais um EP. Ainda sem tema específico, o trabalho contará com pelo menos cinco faixas de conceitos variados que aplicam peso, velocidade e versatilidade. “A expectativa é de gravar o EP ainda em 2020. E para apresentar o novo membro, nós pensamos em fazer uma live e vídeos até o final do ano”, adianta o baterista Buson “Drummer”.
Além do Full-length ‘Consumed by Biomechanics’, a banda completada pelo baixista Fernando Gonçalves lançou em 2017 o EP ‘Hate Zone’. Nesse sentido, você pode conferir tudo pelas plataformas digitais ou adquirir fisicamente pelos canais de comunicação da Crashkill. Do mesmo modo, siga-a nas redes sociais pelos links:

https://bit.ly/crashkillyoutube

https://www.facebook.com/crashkillthrash

https://www.instagram.com/crashkillthrash