hbNews

CRS: Assista vídeo single de ‘El Enemigo Siempre He Sido Yo’

CRS: Assista vídeo single de ‘El Enemigo Siempre He Sido Yo’

23 de março de 2022


O CRS é uma banda de Death Metal de Sonora, México, e formada em 1991 sob o nome Cirrosis. Atualmente é formado por Francisco “Chucky” Oroz, Sir OZ, Octavio Ramírez e Kello González. Pela sua capacidade técnica e pela incorporação de elementos progressivos e solos melódicos, o CRS rapidamente ganhou notoriedade no cenário local. Suas apresentações foram caracterizadas por sua intensidade e fúria, logo se tornando uma banda cult.

Agora, apenas alguns meses após o lançamento de seu EP “Live in Isolation”, o grupo de metal extremo nos apresenta seu novo single/vídeo “El Enemigo Siempre He Sido Yo”, seu primeiro lançamento com Kello Gónzalez no baixo.

Em relação à estreia deste novo corte, Sir Oz comenta: “”El Enemigo Siempre He Sido Yo” é uma música em que procuramos reafirmar a sonoridade do CRS, sem que isso signifique que não tenha uma identidade própria. Buscamos criar música forte, brutal, agressiva, com mensagens bem diretas, mas sem cair nas armadilhas de fazer música baseada nas habilidades musicais dos integrantes. Queremos estruturas claras, mas isso não significa que não haja técnica de execução ou complexidade. Costumamos nos posicionar como fãs de metal na hora de compor, buscamos criar o que gostaríamos de ouvir e foi isso que moldou o som do Cirrosis. Queremos fazer metal de alta qualidade, digno de competir com qualquer banda internacional, pelo menos em termos de qualidade musical. Queremos transmitir algo, atingir a cabeça e o coração de alguém da plateia, mas principalmente, buscamos tirar o que temos dentro e nos incomoda desse mundo e da sociedade. “O inimigo sempre fui eu” fala precisamente de todas aquelas pessoas que nos atacam por trás, que falam mal de nós por trás, mas pela frente são covardes”.

Todos os desenhos usados no vídeo são originais e nunca antes publicados, todos das mãos de Gabo Sandoval (Irmão de Tony Sandoval, o artista internacional por trás das últimas capas da CRS). A direção e animação do vídeo foi feita por Maldos (Lethal Creation) que já fez trabalhos para diversas bandas mexicanas. A história mostra uma história onde os samurais se enfrentam em uma batalha sangrenta, no final, é perseguido que os protagonistas da luta são a mesma pessoa. A luta contra si mesmo.

A formação do CRS (Cirrosis) é Francisco “Chucky” Oroz (guitarra), Kello Gonzalez (baixo), Otavio Ramírez (bateria) e Sir Oz (vocais).

Siga o CRS em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/crsmetalband
https://www.instagram.com/cirrosisband/
https://open.spotify.com/artist/7dsVon88ni2AYQmYinQj9N?si=PIootByPQ8-cisuIJ6i71g&nd=1
https://www.youtube.com/c/CRSBAND/featured
www.soundblastmedia.com