hbNews

Crypta e Surra anunciam show em conjunto no Rio de Janeiro

Crypta e Surra anunciam show em conjunto no Rio de Janeiro

18 de agosto de 2023


A Crypta estará de volta ao Rio de Janeiro seis meses depois de sua última aparição pela capital fluminense, quando abriu para o Incantation. Desta feita, as meninas serão as atrações principais, acompanhadas do Surra e com abertura das bandas Dark Tower e Kritória.

O evento será realizado em parceria entre as produtoras Tomarock, A Grande Roubada e Submersa, e vai acontecer no tradicional Circo Voador, localizado na Lapa, região central e berço da boemia da cidade do Rio, no dia 3 de novembro, sexta-feira. Ambas as bandas estiveram juntas na edição de 2022 do Rock in Rio, quando se apresentaram no palco Supernova.

A Crypta estará divulgando seu mais novo álbum, “Shades of Sorrow“, lançado no último dia 4 de agosto e que acaba de figurar em duas categorias na “Billboard”, a parada de sucesso dos Estados Unidos. Já a Surra, com seus onze anos de estrada, divulga seu mais recente EP, “Sempre Seremos Culpados“.

Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Eventim (há inclusão de taxas para quem optar em comprar pelo site) e também na bilheteria do Circo Voador. Lembrando que todos têm direito a meia-entrada, desde que entreguem 1kg de alimento não perecível (não pode ser sal ou açúcar) no dia do show, o chamado ingresso solidário.

Serviço:

Crypta/ Surra

Data: 03/11/2023 (sexta-feira)

Horário: 20:00

Local: Circo Voador – R. Dos Arcos, s/n, Lapa, RJ/RJ

Ingressos: $120 (inteira)/ $60 (meia/ solidário)