hbNews

CxDxFx divulga capa de novo EP

CxDxFx divulga capa de novo EP

23 de maio de 2020


A banda mineira de Crossover/Hardcore nacional,  CxDxFx, acaba de divulgar a arte do novo EP.

Intitulado “Re-Volta”, e produzido por Manu Joker (Uganga), o disco está sendo gravado e em breve será anunciado a data de lançamento.

Com influências de várias bandas,do Punk Rock ao Thrash Metal, a banda começou em 2013 a compor o primeiro trabalho e em outubro de 2014, lançam o EP “Pague Dez e vá pro Céu” pelo selo independente Wolves Cave Records.

Em fevereiro de 2019, em meio a agenda de shows, a banda sofreu uma grande perda, onde todos os equipamentos do baterista e do guitarrista foram roubados de dentro do carro que a banda estava, além de terem danificado o veículo. O prejuízo dos objetos subtraídos ficaram em torno de R$ 15.000,00. O assunto repercutiu em grande parte das mídias sociais. Para reparar um pouco desta perca, foi feito um financiamento coletivo, além de promoção de eventos e uma rifa. O valor arrecadado foi o suficiente para conseguir recuperar um pouco dos materiais e voltar à ativa. Em outubro do mesmo ano a banda fez sua reestreia no Festival UdiRock, em Uberlândia-MG, ao lado de grandes bandas do triângulo mineiro e SP, além do lendário Garotos Podres.

Conheça mais sobre CxDxFx e apoie:

facebook
instagram
Bandcamp

Formação:

Léo Araújo – Vocal
Zé Denes – Guitarra
Silas Demétrio – Baixo
Thales Matheus – Bateria