hbNews

Daniel Bohn lança single “Divinity”

Daniel Bohn lança single “Divinity”

23 de junho de 2022


Daniel Bohn é um artista de metal progressivo de St. Louis, que mistura Brutal Death Metal com teclados e elementos místicos  seu mais novo single é, “Divinity”, que eventualmente será incorporado a novo album, que ainda não foi divulgado por Daniel

O single “Divinity”, traz elementos de música eletrônica, como sintetizadores e muitos Choir Chords, guitarras nervosas. Sua voz é rasgada e macabra, com algumas seções de Coro Melódico Épico ao fundo. Muito cinematográfico e épico , te remete a grandes jogos dos anos 90 e filmes como Demons Crest e Castlevania, Matrix e tantos outros ,mesmo que você não conheça nada desse universo, a letra, te joga para essa narrativa épica e brutal.

A Canção é sobre um herói descobrindo que seu Deus o traiu, levando à perda de sua fé e a sua revolta. Com influências de Opeth, End Oceans e Obscura, e muita trilha sonora de jogos como Final Fantasy, Splinter Cell. Daniel Bohn está fabricando seu próprio estilo e caminho, com uma proposta inovadora. Todas sua obra parece surgir de um universo místico e aterrorizante.

 

Acompanhe Daniel Bohn nas redes sociais:

https://www.facebook.com/projectdanielmusic
https://www.instagram.com/projectdanielmusic/
https://projectdanielmusic.bandcamp.com/