hbNews

Dark Funeral lança o novo single e videoclipe ‘Leviathan’

Dark Funeral lança o novo single e videoclipe ‘Leviathan’

4 de março de 2022


As lendas suecas do black metal Dark Funeral compartilharam uma nova faixa de seu aguardado sétimo álbum de estúdio. A nova música “Leviathan” é o terceiro single do próximo álbum “We Are The Apocalypse”, que será lançado em 18 de março de 2022 pela Century Media Records.

O vocalista Heljarmadr comenta sobre “Leviathan”: “Eu imediatamente ouvi o oceano quando estava ouvindo a introdução da faixa, então escrevi daquele lugar e comecei a ver este lugar que estava ouvindo. Então estou tentando criar esta terrível e sinistra experiência na água, que é um tema e conceito únicos para nós.”

A pré-venda de “We Are The Apocalypse” já está disponível em https://darkfuneral.lnk.to/WeAreTheApocalypse
Adquira sua cópia e ouça “Leviathan”, “Nightfall” e “Let The Devil In” na sua plataforma de streaming favorita.

No dia 18 de março, o Dark Funeral lançará seu aguardado sétimo álbum completo “We Are The Apocalypse” via Century Media Records e Sony Music Suécia. No mesmo dia, a banda convida todos os fãs para a Sound Pollution Store em Estocolmo, na Suécia, para uma sessão de autógrafos e Meet & Greet. No dia seguinte, 19 de março, eles estarão na loja de discos de Gotemburgo e Bengan para outro Meet & Greet.
Por ocasião do lançamento do álbum, o Dark Funeral fará um show muito especial em 16 de abril de 2022 em Fållan em Estocolmo,para celebrar “We Are The Apocalypse” apoiado pelo convidado especial Samael e pela banda de apoio Eleine.
O show também será transmitido online. Adquira seus ingressos de streaming neste link: https://www.dramatix.tv/dark-funeral
Encomende seus ingressos aqui: https://www.tickster.com/sv/events/khf2c5zuwm68att

Formação:
Lord Ahriman – Guitarra
Heljarmadr – Vocal
Chaq Mol – Guitarra
Jalomaah – Bateria
Adra Melek – Baixo

DARK FUNERAL online:
Website https://www.darkfuneral.se
Facebook https://www.facebook.com/darkfuneral
Instagram https://www.instagram.com/darkfuneralofficial
YouTube https://www.youtube.com/darkfuneral