hbNews

Dark Funeral lança o novo single e videoclipe ‘Nightfall’

Dark Funeral lança o novo single e videoclipe ‘Nightfall’

9 de fevereiro de 2022


Os mestres suecos do black metal Dark Funeral lançam o segundo single “Nightfall” de seu aguardado sétimo álbum “We Are The Apocalypse”, que será lançado em 18 de março de 2022 pela Century Media Records.
Enquanto o primeiro single “Let The Devil In” foi uma jornada introvertida, contemplando a escuridão interior, “Nightfall” é o oposto diametral. “Nightfall” é uma exibição de fúria empolgante, invocando as sete bruxas, Lamashtu, para trazer a noite eterna.
As funções de filmagem, direção e edição do vídeo foram novamente assumidas pelo Grupo13.

Lord Ahriman sobre sua nova faixa, “Com ‘Nightfall’, continuamos a ultrapassar os limites e ir mais rápido do que qualquer coisa que já fizemos antes. Eu queria criar a sensação de levitar acima da paisagem sonora e em meu próprio escuro e distorcido. A esta velocidade, também foi um desafio encontrar um bom equilíbrio e dinâmica onde as melodias e a atmosfera não desaparecessem num barulho, mas acho que conseguimos mesmo! O anoitecer dá ao épico um significado totalmente novo. Divirta-se!”

Heljarmadr continua: “Às vezes fico muito feliz por não ser um baterista. Acho que Jalomaah se superou aqui e foi como estar em um túnel de vento quando gravamos no estúdio. Eu acho que essa música tem muita dinâmica. Estou ansioso para ver o público cantar ‘Nightfall’ no dia em que a levarmos ao palco.”

No dia 18 de março, o Dark Funeral lançará seu aguardado sétimo álbum completo “We Are The Apocalypse” (Century Media Records / Sony Music Sweden). No mesmo dia, a banda convida todos os fãs para a Sound Pollution Store em Estocolmo para uma sessão de autógrafos e Meet & Greet. No dia seguinte, 19 de março, eles estarão na loja de discos Bengan, de Gotemburgo, para fazer o mesmo.

A pré-venda de “We Are The Apocalypse” já começou. Então, clique no link a seguir AQUI,  salve sua cópia e ouça “Nightfall” e “Let The Devil In” na sua plataforma de streaming favorita!

Adquira sua camiseta exclusiva e limitada “Nightfall”:
https://www.diaboliswear.com/victorious-merch/index.php

Formação:
Lord Ahriman – Guitarra
Heljarmadr – Vocal
Chaq Mol – Guitarra
Jalomaah – Bateria
Adra Melek – Baixo

DARK FUNERAL online:
Website https://www.darkfuneral.se
Facebook https://www.facebook.com/darkfuneral
Instagram https://www.instagram.com/darkfuneralofficial
YouTube https://www.youtube.com/darkfuneral